Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta herbalessences. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta herbalessences. Mostrar todas as mensagens

sábado, 10 de setembro de 2011

Colecção Herbal Essences

A Herbal Essences é uma marca de supermercado conhecida por todos nós! Devo dizer que nunca gostei muito da linha antiga, cheguei a experimentar e não vi grandes resultados no meu cabelo. Mas esta nova linha surpreendeu-me pela positiva, já usei pelo menos duas das colecções (colecção inteira) juntamente com alguns produtos de outras colecções e fiquei muito satisfeita. Porque colecções, porque é desta forma que eles intitulam cada uma das suas gamas!!


Mostro-vos as gamas que já usei, bem como a restante colecção que esta marca tem. Todas as imagens apresentadas, bem como a informação, foram retiradas do site da Herbal Essences.


 


O que diz cada uma das embalagens:


Máscara - Máscara para cabelos hidratados e brilhantes


Sou um tratamento profundo para cabelos secos e danificados. Comigo, vais conseguir um cabelo deliciosamente hidratado e brilhante!


Usa-me: Aplica-me no cabelo húmido, da raiz até às pontas. Deixa ficar durante 1 minuto e passa por água. Para uma suavidade extra, utiliza-me 2-3 vezes por semana.


Champô - Champô para cabelos hidratados e brilhantes


Podes conseguir um cabelo exuberantemente hidratado, suave e brilhante. Um brilho luxuriante começa com hidratação profunda conseguida com a minha fórmula enriquecida com extractos de orquídia e coco. Queres um cabelo deliciosamente mais hidratado e brilhante?  Mergulha no Condicionador e Máscara Hidratação Profunda.


Usa-me: Aplica-me no cabelo húmido. Passa por água, repete se necessário.


Condicionador - Condicionador para cabelos hidratados e brilhantes


Podes conseguir um cabelo exuberantemente hidratado, suave e brilhante. Deixa o teu cabelo exuberantemente hidratado, suave e brilhante com a minha fórmula enriquecida com extractos de orquídia e coco. Imerge num oceano de hidratação e brilho! Ainda Mais brilho? Mais hidratação?
Começa com o Champô Hidratação Profunda e, 2 vezes por semana, aplica a Máscara intensiva Hidratação Profunda


Usa-me: Aplica-me no cabelo húmido, massaja-me. Passa por água.


 


Máscara - Máscara Sedosa Intensiva


Deixa-me ir a direito – os teus cabelos alinhados para um liso mais que liso. Para o estilo liso, brilhante e elegante que procuras.


Usa-me: Deixa primeiro mimar o teu cabelo com o meu Champô Liso Sedutor. Depois aplica-me da raiz até às pontas (nas pontas com extra sedução, por favor). Dá-me 5 minutos para acariciar cada madeixa e enxagúa de seguida. Para um cuidado ideal, vamos repetir uma vez por semana.


Champô - Colecção para cabelos lisos e brilhantes


Sedutoramente liso. Deliciosamente sedoso. Deixa o teu cabelo sedutoramente liso e brilhante


As lições da escola de sedução Herbal.
Lição 1: A minha fórmula enriquecida, com extractos de pera e seda, é o primeiro passo para conseguir um cabelo maravilhosamente liso e brilhante.
Lição 2: O meu cativante condicionador seguido do champô vai impulsionar os resultados para conseguires um cabelo sedutoramente liso e brilhante.


Usa-me: Aplica-me no cabelo húmido. Passa por água, repete se necessário.


Condicionador - Colecção para cabelos lisos e brilhantes


Vamos pôr uma coisa direita: o teu cabelo! Sente a suavidade de um cabelo sedutoramente liso e brilhante


As lições da escola de sedução Herbal.
Lição 1: O Meu cativanet echampô é o primeiro passo para conseguir um cabelo maravilhosamente liso e brilhante.
Lição 2: A minha fórmula enriquecida, com extractos de pera e seda, vai impulsionar os resultados para conseguires um cabelo sedutoramente liso e brilhante.


Usa-me: Aplica-me no cabelo húmido, massaja-me. Passa por água.


 


Desta gama apenas usei o creme para as pontas espigadas, falei dele neste post.



Desta gama, comecei a utilizar agora o condicionador, portanto ainda não tenho uma opinião formada. As restantes linhas que usei, posso dizer que gostei imenso, pois senti o cabelo hidratado, limpo e perfumado!!


Champô - Champô Sensualmente Suave


Suaviza sem esforço. Necessitas de algo para acalmar o teu cabelo? Esta fórmula voluptuosa controla os cabelos rebeldes para uma suavidade acetinada ao toque. Finta o clima. Depois do champô, experimenta o condicionador Suave & Macio para uma protecção anti-humidade que te ajuda a manter o cabeloirresistivelmente suave & macio.


Usa-me: Mantém o cabelo sedoso com esta espuma voluptuosa, passa-me por água e repete.


Condicionador Sumptuosamente Suave


Está escrito nas estrelas.


Vês suavidade no teu futuro? O que achas de um pouco de protecção contra a humidade? Experimenta esta fórmula de condicionamento profundo para todos os tipos de cabelo e faz com que o caminho para um cabelosuave & macio seja perfeitamente claro.


A única coisa mais deliciosa do que uma uma fórmula fantástica são duas fórmulas fantásticas, por isso começa sempre com o Champô Suave e Macio.


Usa-me: Massaja-me no cabelo e enxagua. Diz à humidade para se afastar.


 


As restantes gamas são estas:







 


Se quiserem conhecer detalhadamente cada uma destas gamas, basta visitar o site da Herbal Essences. Lá tem tudo o que queremos saber sobre cada uma destas gamas. Visitem porque vale a pena!!


 


E vocês, já usaram alguma destas gamas?! O que acharam?!

sábado, 12 de junho de 2010

Herbal Essences -Usei e abusei - Review

A uns meses atrás comprei o Creme de Protecção Pontas Espigadas da Herbal Essences, como mostrei aqui. Ao ínicio, quando comecei a utilizar, confesso que não lhe achei grande piada, talvez por ser um creme e eu estava mais habituada ao sérum da Avon que costumo comprar. Mas depois da Lara me dizer que estava a utilizar e que realmente estava a resultar, que notava as pontas do cabelo mais sedosas. Pensei então dar a oportunidade ao frasquinho e começar a utilizar com alguma frequeência, para ver se realmente notava algum diferença ou não. E a verdade verdadinha é esta... de facto as pontas do meu cabelo ficaram macias, não espigaram, o que me deixou muito satisfeita. Estou a tentar deixar crescer o cabelo, ter um cabelo encaracolado e forte é sempre complicado, as pontas secam muito obrigando a cortá-las com alguma frequência, para evitar estragar mais o cabelo. Com um cabelo encaracolado estes pequenos cortes dão-me uma dor de cabeça que nem vos digo nada, porque para quem está a deixar crescer um cabelo encaracolado nota logo quando corta!


Mas com o meu amigo Herbal Essences já posso deixar crescer sem cortar! Agora estou um pouco com as pontas secas, como pinto o cabelo e tal a cor já está a desaparecer, mas pontas espigadas nem vê-las!


Este foi um dos produtos que usei até ao fim, quer dizer ainda não está no fim, mas agora tenho que desenroscar o doseador para conseguir tirar o frasco ainda tem.


Eis o meu amiguinho:


 




É de 150ml e custou-me ai uns 3.40€ acho eu! Alguém conhece mais produtos para as pontas espigadas que queira partilhar? Eu já usei este da Herbal, o sérum da Pantène e da Avon. Mas os séruns não achei que prevenissem as pontas espigadas.

O Herbal utilizo depois de lavar o cabelo, retiro o excesso de água com a toalha e depois aplico deste do meio do cabelo até as pontas, e deixo ficar, não retiro com água.




E agora vou partilhar convosco algo que me aconteceu ontem!

O meu vizinho da lado tem 3 anitos, e quando vem da escolinha se eu tiver em casa fica sempre um pouco aqui comigo a brincar e tal. Ontem a mãe ficou em casa, mini férias, e o piolho não foi a escola. Depois do almoço veio aqui para casa e, enquanto eu estava a lavar a loiça ele estava encostado à cadeira da cozinha a observar o que eu estava a fazer. Quando me apercebi que ele estava a observar o que eu estava a fazer, perguntei-lhe o que se passava, ao que ele responde:

- Que estás a fazer? e eu disse - Estou a lavar a loiça! e vai dai e ele diz-me - Mas fecha a água Nez! Assim estás a gastar muita água!

Só quis partilhar isto convosco para verem como é extraordinário que uma criança com 3 anos faço atenção a essas coisas, que eu na maioria das vezes passo ao lado. Deixar a água a correr é um hábito terrível que tenho, faço-o quando tenho que lavar a loiça ou quando lavo os dentes. Mas depois deste aviso do meu piolho passarei a prestar mais atenção. E perguntem-lhe lá o que é o planeta Terra? Ela dá-vos uma explicação upa upa, para um menino de 3 anos é de ficar de queixo caído!


Ó S.Pedro, tu faz lá o favor de não mandares chuvinha para esta noite! É que eu vou para os santos e não me apetece apanhar molha!!!!

 

 

Followers

Sample Text