Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta calçado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta calçado. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Galochas... Sim ou Não?

Ao que parece é uma grande moda usar galochas, confesso que está moda não irá chegar aqui a estes lados... Nunca fui de moda, de seguir à risca todas as tendências, prefiro fazer a minha própria moda e vestir-me de forma a que me sinta bem e confortável!


Pelo que tenho visto e lido, é muito In usar as ditas galochas, mas devo já dizer que isto não me enche o olho!! Não gosto pronto!!! É provável que se calçar umas até fique bem no pé e tal, mas fazer delas calçado.... Hmmmmmm... Não me parece! Não critico quem usa, pois cada um anda como quer e como se sente bem, mas está moda para mim é Out!!!


Em dias de chuva como o de hoje, até devam dar uma jeitão do caraças, não digo o contrário, mas não me está a parecer que vá gastar dinheiro numas!!


Nunca digas "desta água não beberei..." é bem verdade esta expressão, mas galochas só nas montras ou nas hortas!!!



Imagem retirada da internet.


E vocês meninas, gostam ou não destas novas tendências do uso da galocha?!


 

 

Followers

Sample Text