O ano passado tive oportunidade de visitar esta exposição e deve dizer que adorei, estava um pouco limitada quanto ao tempo, mas ainda consegui fazer algumas comprinhas e de conhecer novas marcas!
Não sei se este ano irei, mas confesso que era experiência para repetir. Vamos lá ver...
Não faço ideia do preço dos bilhetes, pois o ano passado o meu foi de borla! :) Se alguém souber que deixe comentário!
