Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta expocosmética. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta expocosmética. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

17ª Edição da Expocosmética

E já no final deste mês que irá realizar-se a 17ª Edição do Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo - Expocoméstica, na Exponor. Este evento realiza-se de 31 de Março a 1 de Abril. Este ano a modelo e relações públicas, Cláudia Jacques, será a embaixadora desta 17ª Edição.
O ano passado tive oportunidade de visitar esta exposição e deve dizer que adorei, estava um pouco limitada quanto ao tempo, mas ainda consegui fazer algumas comprinhas e de conhecer novas marcas!
Não sei se este ano irei, mas confesso que era experiência para repetir. Vamos lá ver...

 Não faço ideia do preço dos bilhetes, pois o ano passado o meu foi de borla! :) Se alguém souber que deixe comentário!
 

Followers

Sample Text