Sim sim.. Já sei.. Chocolate engorda!! Mas meninas um chocolatinho uma vez por festa não sabe bem? Eu sou uma gulosa e chocolates cá em casa duram muito pouco, e não posso perder esta maravilha de olhar para tanto chocolate!
Vá... E comer alguns também!! Dias não são dias, e aproveitem para dar uma voltinha ao VIII Festival Internacional de Chocolate em Óbidos de 4 a 14 de Março. ![]()