Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta chocolate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta chocolate. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de março de 2010

Festival Internacional de Chocolate

Sim sim.. Já sei.. Chocolate engorda!! Mas meninas um chocolatinho uma vez por festa não sabe bem? Eu sou uma gulosa e chocolates cá em casa duram muito pouco, e não posso perder esta maravilha de olhar para tanto chocolate!   Vá... E comer alguns também!! Dias não são dias, e aproveitem para dar uma voltinha ao VIII Festival Internacional de Chocolate em Óbidos de 4 a 14 de Março.


 



 


 

 

Followers

Sample Text