Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta filmes. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promoções Jumbo



  • O Segredo - Comprei este dvd pelo simples facto de não conseguir terminar a leitura do livro. Comprei o livro quando andava na faculdade, para ler durante a viagem de comboio, mas confesso que não passei da página 30 e pouco. Não fui capaz, achei demasiado enfadonho! Mas, como continua a ser um livro tão falado, optei por ver o filme.

  • Joana D'Arc - Ainda tenho este filme gravado no cassete vhs, é antigo, mas gosto imenso desta história. Nunca é demais rever aquilo que tanto gostamos.

  • O Olho - Desconheço este filme, mas pela sipnose creio que chega algo virado para o terror e drama e de vez em quando também gosto de ver um filme mais "agressivo".

  • Chocolate - Este livro está arrumadinho ali numa gaveta, eu tenho um problema muito grande com os livros, ou a história é realmente boa e puxa para continuarmos a ler até ao fim, ou então é muito complicado conseguir ler um livro sem fazer umas paragens e mudanças. Vendo esta oportunidade, aproveitei, ao menos sempre fico a conhecer a história.


Deixo-vos um trailler de cada um dos filmes que comprei.


 


The Eye - O Olho 



 Joana d'Arc



Chocolate



 


Do Segredo não encontrei nada!

 

Followers

Sample Text