Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2013

Pantene Advanced Keratin & Syoss Restore

A Pantene apostou numa nova gama de cuidados capilares, Pantene Expert Advanced Keratin Repair, que promete combater os danos capilares do nosso cabelo, bem como torna-los mais fortes e brilhantes.
Esta é uma das marcas de supermercado da qual sempre gostei, mas como sempre fui de experimentar novas marcas e gamas nunca fui fiel às gamas que a Pantene disponibiliza. Mas como ninguém resiste às promoções que os nossos supermercados já nos foram habituando, comprei o champô e amaciador da nova gama Pantene Expert.

Vamos lá conhecer as características de cada um destes cuidados para o nosso cabelito.

Champô Advanced Keratin Repair - O champô Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

Comdicionador Advanced Keratin Repair - O condicionador Advanced Keratin Repair, com um complexo triplo-ativo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixar pesado.

O cheirinho destes dois meninos é muito agradável, espero que o seu resultado seja ainda melhor! Darei notícias quando houver uma opinião formada! Se tiverem curiosidade em experimentar, aproveitem a promoção que o Jumbo está a fazer com esta gama.

Aproveitando ainda as promoções do Jumbo, trouxe comigo um spray da Syoss, que creio ser novo pois ainda não tinha visto nas prateleiras dos supermercados.

O spray de que vos falo é o Spray Reparador 10 em 1 Syoss, o meu cabelinho requer muitos cuidados, apesar de nem sempre tratar estes meus caracóis da melhor forma, caracóis e cabelo seco é dose! Este spray com Queratina Micronizada, Proteína Concentrada e Elixir Lípido, promete tratar do nosso cabelo em 10 dimensões, reparação e nutrição, força, suavidade, anti-frizz, brilho, desembaraçar perfeito, elasticidade, proteção contra as pontas espigadas e equilíbrio da hidratação.


Quanto à sua aplicação já sabem, é agitar e aplicar no cabelo seco e depois passar o pente ou escova para desembaraçar.
Por 3€ encontre o seu spray no Jumbo mais próximo de si!! Eu consegui arranjar no Dolce Vita Tejo, aqui em Alverca não havia ou então não o encontrei!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text