Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta natal. Mostrar todas as mensagens

domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejos de um ótimo e Feliz Natal

O Báu da Nezita deseja a todos os seus leitores um Feliz Natal!
Com muita saúde, alegria, prendas no sapatinho e euros na carteira!!

  Boas Festas!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cheirinho a Natal...

Aqui por estes lados já temos a típica Árvore de Natal! Este ano os presentes vão ser quase todos para a princesa, será o 1º Natal da minha sobrinha linda! E se em dias normais já se compram presentes, então no natal vai receber a dobrar!!
Há quem lhe chame consumismo e/ou exagero, eu chamo-lhe alegria e felicidade por ser tia, porque é simplesmente maravilhoso e é a única que tenho, portanto creio que acaba por ser normal que compre vários presentes para ela.
Por vezes, as pessoas esquecessem-se que com pouco dinheiro podemos comprar várias prendas basta saber escolher! :)

E cá está ela a "piscar"!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prendas de Natal... O "drama" de sempre... Deixo algumas sugestões...

As prendas de Natal para mim são quase como um filme de terror!! Nunca sei muito bem o que comprar, até porque não gosto muito de repetir prendas, se dei uns cremes nos anos não irei dar mais uns no Natal!
Como revendo produtos da Oriflame e Yves Rocher, também é algo que vou dando e por vezes acabo por ficar limitada nas minhas escolhas...
Este ano a única sortuda que está repleta de prenda é a minha sobrinha, pois será o primeiro natal da princesa e eu não consigo resistir quando vejo algo para ela!! Tem sido uma loucura autêntica, avós babados, tios babados, pais babados... Enfim, uma coisa simplesmente maravilhosa!
Eu só compro prendas para os mais próximos, nomeadamente, família e um ou outro amigo, comprar prendas para todos é impossível!

Apesar do meu drama, aqui vos deixo algumas sugestões como presentes de Natal (há que fazer publicidade aos produtos que revendo), para oferecer a uma amiga, à mãe, à sogra, à irmã, à prima, à cunhada a quem vocês entenderem.
Se precisarem de alguma informação não hesitem em perguntar, deixem um comentário ou enviem um email para: vendasbaudanezita@gmail.com































Tenho mais artigos para venda, todos os que publiquem aqui são artigos novos!! Podem consultar o meu blogue de vendas de artigos novos & usados, http://vendasbaudanezita.blogspot.pt/

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aos meus leitores...

... Desejo-vos uma Feliz e Santo Natal! Com muita saúde e muita alegria!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

sábado, 3 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Que 2012 vos traga tudo aquilo que desejam! Aproxima-se um ano díficil, mas o importante é não desanimar e irmos à luta!!!


Desejo-vos umas óptimas saídas e umas entradas ainda melhores!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

 

Followers

Sample Text