Social Icons

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prendas de Natal... O "drama" de sempre... Deixo algumas sugestões...

As prendas de Natal para mim são quase como um filme de terror!! Nunca sei muito bem o que comprar, até porque não gosto muito de repetir prendas, se dei uns cremes nos anos não irei dar mais uns no Natal!
Como revendo produtos da Oriflame e Yves Rocher, também é algo que vou dando e por vezes acabo por ficar limitada nas minhas escolhas...
Este ano a única sortuda que está repleta de prenda é a minha sobrinha, pois será o primeiro natal da princesa e eu não consigo resistir quando vejo algo para ela!! Tem sido uma loucura autêntica, avós babados, tios babados, pais babados... Enfim, uma coisa simplesmente maravilhosa!
Eu só compro prendas para os mais próximos, nomeadamente, família e um ou outro amigo, comprar prendas para todos é impossível!

Apesar do meu drama, aqui vos deixo algumas sugestões como presentes de Natal (há que fazer publicidade aos produtos que revendo), para oferecer a uma amiga, à mãe, à sogra, à irmã, à prima, à cunhada a quem vocês entenderem.
Se precisarem de alguma informação não hesitem em perguntar, deixem um comentário ou enviem um email para: vendasbaudanezita@gmail.com































Tenho mais artigos para venda, todos os que publiquem aqui são artigos novos!! Podem consultar o meu blogue de vendas de artigos novos & usados, http://vendasbaudanezita.blogspot.pt/

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text