Social Icons

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Promoções na Feelunique

E que tal correu esse Natal, muitas prendas ou nem por isso? Espero que tenha corrido bem e que tenham passado junto da vossa família, que a meu ver é bem mais importante que as prendas!!
O meu Natal, este ano, foi mais especial, pois foi o primeiro Natal da minha sobrinha, que com 6 mesitos aguentou-se até à meia noite para abrir as suas prendinhas, uma verdadeira delícia! As minhas prendinhas também foram boas, o love ofereceu uma viagem à Madeira, portanto em Março lá iremos nós conhecer a Ilha!

Agora com o Natal passado, começam as famosas promoções/saldos e a Feelunique não é excepção e já tem umas promoções bem jeitosas no seu site. E quando se trata de promoções, compensa comprar na Feelunique, pois não pagamos portes e encontramos lá produtos bem mais em conta do que nas lojas daqui! Eu por exemplo, compro um creme modelador para o cabelo que numa RRCenter custa 22€ e no site custa 14€ e agora em promoção nem chega aos 11€!
Por isso aproveitem meninas, têm muita coisa para escolher neste site!


Sem comentários:

 

Followers

Sample Text