Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta geleiareal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta geleiareal. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Creme Hidratação Intensa Geleia Real da Avon

Os cremes hidratantes para as mãos é algo que não falta aqui por estes lados, não é que os utilize com alguma regularidade, mas de vez em quando lá me lembro que os tenho!! 
Há pouco tempo comprei um creme hidratante de geleia real da Avon, posso dizer que estou a gostar imenso dele. Quando aplicamos o creme este não fica gorduroso como a grande maioria, parece que cria uma camada na pele que depressa é absorvida, pelo menos na minha é assim, tem um cheirinho extremamente agradável e fico com as mãos hidratadas. Ao aplicar dá a sensação de que é muito gorduroso, mas depressa é absorvido pela pele. 
Devo dizer que a opinião que tenho é ainda muito superficial, tendo em conta que apenas estou a utilizá-lo à uma semana, mas para já está aprovada e recomenda-se! É uma embalagem de 100 ml e basta um pouquinho de creme para esparlharmos pelas mãos, portanto creio que irá durar imenso tempo.


Existem vários cremes corporais que contém a geleia real que é rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres, que ajudam a regenerar e a hidratar a pele, principalmente a pele seca. Mas a geleia real tem ainda outras propriedades, algo que desconhecia mas que encontrei numa pesquisa que efetuei no site Sapo Saúde, passo a citar:
  • Utilizada classicamente em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão
  • É também muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas, potenciada pela combinação com ginkgo biloba, eleuterococo, ginseng e bacopa monieri
  • Estudos recentes descobriram outras acções importantes: anti-tumoral (pode ser administrada em pacientes a fazerem quimio ou radioterapia), anti-inflamatória, antioxidante e hipocolesterolimiante
  • Também reduz os sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes.
Claro está, que estás propriedades não se encontram num creme hidratante. Mas apenas posso falar da experiência que tive com cremes que tinham Geleia Real e devo dizer que a minha pele ficou realmente hidratada.

sábado, 27 de novembro de 2010

Geleia Real

Já tinha ouvido falar do famoso frasquinho de Geleia Real que a marca Oriflame vendia, ainda assim sempre achei que o preço era demasiado elevado para o mini boião, sim porque isto é mesmo pequenito!! Mas depois de me tornar revendedora da marca fiquei com mais curiosidade em experimentá-lo, várias pessoas já me tinham dito que isto é óptimo para as zonas secas do nosso corpo.


Depois de tanto ouvir nos resultados que este mini boião tem nas zonas secas, decidi comprá-lo pois também estava num preço bem mais acessível!


 


 



 


Depois de uma primeira utilização posso dizer que senti os lábios hidratados, não vou dizer que foi o dia todo porque sinceramente não me recordo, a verdade é que com este tempo frio fico com os lábios muito secos e basta aplicar um pouco desta geleia para acabar com isso!


O boião é mesmo muito pequeno, mas a verdade é que basta um pouquinho de geleia para aplicarmos nos lábios! A parte chata é termos que colocar a unhaca lá dentro, mas eu uso um píncel pequenito para fazer essa aplicação!!


 


 


E por hoje é tudo... Amanhã trago-vos um Desafio que a Susy me passou!!!

 

Followers

Sample Text