Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta esfoliantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta esfoliantes. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Compras & Saldos - The Body Shop

O trabalho têm sido muito, felizmente, e o tempo para me dedicar ao blogue como gostaria é cada vez menos. Têm sido umas semanas intensas e por isso não consigo mesmo deixar um único post por aqui.. Vamos ver se nestas mini-férias consigo fazer alguma coisa.

A marca The Body Shop tem vindo a tornar-se na minha marca de eleição, a minha primeira compra não correu bem mas isso depressa foi corigida, a minha loja de eleição é sem dúvida alguma a do Dolce Vita Tejo.
A minha experiência com a TBS tem sido mais nas gamas de cuidados de rosto, apesar de já ter adquirido um perfume e dois géis de banho. A nível de cuidados de rosto, tenho comprado da gama Algas Marinhas e Tea Trea, isto porque a minha pele é mista/oleosa e com algum problema de acne. Irei fazer um post sobre a gama Tea Tree que já utilizei!

Hoje venho apenas partilhar convosco as comprinhas que fiz nos saldos na TBS! A minha pele requer uma esfoliação quase diária, o aconselhável é fazer duas ou três vezes por semana, mas comigo isso não resulta pois sinto que preciso fazer uma esfoliação à pele para retirar as peles secas que surgem  no rosto.
Uma vez que uso um esfoliante diariamente, hoje resolvi comprar os discos esfoliantes da Tea Tree, o boião traz 40 discos.

Apesar de não ser muito visível nas fotos, uma dos lados do disco é liso e o outro contém umas pequenas rugosidades que servem para esfoliarmos a pele. Espero que não sejam muito agressivos para a pele!

Comprei ainda um Kit de Cuidados Capilares para Cabelos Secos para experimentar, considero que estes kits são muito bons pois são pequenas quantidades que nos permitem experimentar/testar o produto. Aproveitando que estavam em promoção, trouxe um para casa.
Este Kit é composto por um Champô, um Condicionador, um hidratante para o cabelo e ainda um pente! É uma gama de produtos que não contém parabenos, silicone e colorantes, portanto só pontos positivos!


E por fim, por 2.50€ trouxe este delicioso Gel de Duche de Pêssego que tem um aroma divinal! Este gel duche tem a particularidade de hidratar a pele, o que para mim é ótimo!

 
Já alguém experimentou algum destes produtos? Contem-me tudinho!! Partilhem a vossa experiência!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados de Rosto - Compras - Essence

A marca Essence e a suas vasta gama de produtos já é bem conhecida por todas nós, a Well's da minha zona sempre foi um pouco "pobrezinha", apenas tinhas alguns vernizes e maquilhagem, nem sempre consigo encontrar alguma coisa das novas coleções.
Hoje, numa visita à Well's encontrei um novo expositor, antes já tinham alguns hidratantes para o rosto, mas agora a gama de cuidados aumentou. Já tinha comprado o hidratante para peles normais a mistas, mas ainda não o experimentei.

 

Depois de ver o novo expositor e todos os artigos que estavam expostos decidi comprar 3 cuidados de rosto para experimentar, por 11€ e pouco comprei um hidratante, um tónico, creme de limpeza e um lápis, tudo da Essence. Verdade seja dita, a Essence tem preços bastante acessíveis e a qualidade dos produtos nem é má, do que já experimentei a única coisa que me desiludiu foi uma caneta que comprei para fazer manicure francesa. Vamos lá ver o resultado destas novas aquisições.

  1. Creme de Limpeza Anti-Borbulhas 4 em 1 - este creme de limpeza 4 em 1 é o produto de limpeza essencial contra as borbulhas, pontos negros e imperfeições de pele. Pode ser utilizado para a limpeza diária como esfoliante ou como máscara. Os agentes activos altamente eficazes limpam os poros em profundidade, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. As micro-esferas esfoliantes suaves removem as células mortas e previnem os pontos negros. Quando utilizado regularmente, reduz o aparecimento de borbulhas e pontos negros e ajuda a prevenir novas imperfeições na pele. Para uma pele visivelmente mais lisa com efeito matte duradouro. Utilização para limpeza: aplicar diariamente na pele húmida. Massagem Esfoliante: aplicar com movimentos circulares, em seguida enxaguar. Utilização como Máscara: Aplicar na pele e deixar actuar durante 3 minutos, enxaguando em seguida, aplicar 2 a 3 vezes por semana.
  2. Hidratante Creme-Gel (para todos os tipos de pele - oil-free) - O creme gel é um tratamento de hidratação intensivo. Os seus pigmentos ingredientes reflectores de luz oferecem à tua pele luminosidade. Os preciosos ingredientes lima e pepino, oferecem hidratação e frescura durante 24h. Para um pele cuidada e radiosa. Com filtros uva/uvb. De manhã e à noite, depois da limpeza com os produtos essence, aplicar no rosto, pescoço e colo.
  3. Tónico Facial - Este tónico facial refrescante é o acabamento perfeito em qualquer limpeza. Limpa a pele em profundidade e eliminao excesso de oleosidade e de impurezas. 
E estes foram os cuidados de rosto da Essence que comprei para experimentar, espero que sejam tão bons quanto o preço!
Já alguém experimentou e queira partilhar a sua opinião?

sábado, 14 de abril de 2012

Discos Esfoliantes - MyLabel Beauty

Numa das idas ao Continente dei de caras com estes discos esfoliantes, como eram baratinhos resolvi trazer uma embalagem para experimentar.
Por mais que me digam que não devemos esfoliar a pele diariamente, eu sinto que a minha precisa de uma esfoliação diária muito leve, por isso tenho sempre um esfoliante que contenha pequenos grãos de esfoliação para não ser tão agressivo para a nossa pele.
Um esfoliante diário que usei e gostei imenso foi o Clean & Clear, mostrei aqui a compra mas esqueci-me de fazer uma review sobre ele!
Mas vamos lá falar destes esfoliantes "fantabulásticos"! É verdade que o barato por vezes sai cara, mas as vezes também se arranjam bons produtos a bons preços, no caso destes esfoliante foi desperdiçar dinheiro!
São demasiado forte e agressivos para a ele, pelo menos para a minha, não vi qualquer resultado quando os usei. Não senti que retirasse as peles mortas como um esfoliante normal costuma fazer. Eu nem sequer fiz força alguma quando passei com o disco na cara e fiquei logo toda vermelha! Resumindo.... Péssima compra!
Os pontinhos laranjas que se notam nos discos são as pequenas partículas esfoliantes, são uns discos muitos ásperos e que magoam imenso a pele. Portanto se querem um conselho, não usem estes discos! Pelo menos comigo o resultado foi péssimo!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Discos Esfoliantes MyLabel Beauty

Já alguém experimentou estes discos? Não sei se são bons, mas decidi experimentar, pois de manhã, quando lavo a pele apenas com o gel de limpeza sinto que não é suficiente, convém sempre esfoliá-la. Por norma faço uma esfoliação diária, para retirar as células mortas e depois passo com o gel de limpeza para remover todos os resto que possam ter ficado na pele.
Fazer uma esfoliação diária é algo agressivo para a pele e, por esse motivo eu procuro sempre esfoliantes mais "suaves" para conseguir manter esta rotina.
No outro dia, num ida ao Continente, deparei-me com estes discos e decidi trazer para experimentar, passar um disco esfoliante na pele é depois passar com o gel de limpeza e ver se os resultados foram positivos ou não!
Estes discos esfoliantes estão indicados para todos os tipos de pele. Vamos lá ver qual será o resultado na minha pele!
 

Followers

Sample Text