Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta essence. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta essence. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados de Rosto - Compras - Essence

A marca Essence e a suas vasta gama de produtos já é bem conhecida por todas nós, a Well's da minha zona sempre foi um pouco "pobrezinha", apenas tinhas alguns vernizes e maquilhagem, nem sempre consigo encontrar alguma coisa das novas coleções.
Hoje, numa visita à Well's encontrei um novo expositor, antes já tinham alguns hidratantes para o rosto, mas agora a gama de cuidados aumentou. Já tinha comprado o hidratante para peles normais a mistas, mas ainda não o experimentei.

 

Depois de ver o novo expositor e todos os artigos que estavam expostos decidi comprar 3 cuidados de rosto para experimentar, por 11€ e pouco comprei um hidratante, um tónico, creme de limpeza e um lápis, tudo da Essence. Verdade seja dita, a Essence tem preços bastante acessíveis e a qualidade dos produtos nem é má, do que já experimentei a única coisa que me desiludiu foi uma caneta que comprei para fazer manicure francesa. Vamos lá ver o resultado destas novas aquisições.

  1. Creme de Limpeza Anti-Borbulhas 4 em 1 - este creme de limpeza 4 em 1 é o produto de limpeza essencial contra as borbulhas, pontos negros e imperfeições de pele. Pode ser utilizado para a limpeza diária como esfoliante ou como máscara. Os agentes activos altamente eficazes limpam os poros em profundidade, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. As micro-esferas esfoliantes suaves removem as células mortas e previnem os pontos negros. Quando utilizado regularmente, reduz o aparecimento de borbulhas e pontos negros e ajuda a prevenir novas imperfeições na pele. Para uma pele visivelmente mais lisa com efeito matte duradouro. Utilização para limpeza: aplicar diariamente na pele húmida. Massagem Esfoliante: aplicar com movimentos circulares, em seguida enxaguar. Utilização como Máscara: Aplicar na pele e deixar actuar durante 3 minutos, enxaguando em seguida, aplicar 2 a 3 vezes por semana.
  2. Hidratante Creme-Gel (para todos os tipos de pele - oil-free) - O creme gel é um tratamento de hidratação intensivo. Os seus pigmentos ingredientes reflectores de luz oferecem à tua pele luminosidade. Os preciosos ingredientes lima e pepino, oferecem hidratação e frescura durante 24h. Para um pele cuidada e radiosa. Com filtros uva/uvb. De manhã e à noite, depois da limpeza com os produtos essence, aplicar no rosto, pescoço e colo.
  3. Tónico Facial - Este tónico facial refrescante é o acabamento perfeito em qualquer limpeza. Limpa a pele em profundidade e eliminao excesso de oleosidade e de impurezas. 
E estes foram os cuidados de rosto da Essence que comprei para experimentar, espero que sejam tão bons quanto o preço!
Já alguém experimentou e queira partilhar a sua opinião?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Studio Nails Better Than Gel Nails - Essence

Ando tão dedicada ao meu blog e facebook de vendas que começo a perder as novidades que tem sido lançadas pelas diversas marcas!
Hoje pedi a opinião sobre um Top Coat bom e baratinho! Que em tempos de crise o dinheiro não estica!!
Eis que várias meninas aconselharam-me o Top Coat da Essen Better Than Gel Nails, ao que parece é um verniz que esgota facilmente, mas amanhã vou iniciar a minha busca pelo dito e rezar para que haja aqui na minha zona! 
E vocês meninas, já experimentaram? Que têm a dizer sobre o top coat?!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Compras dos últimos tempos...

Nestes últimos meses tenho feito algumas compras e experimentado algumas coisas novas, mas infelizmente mão tenho tido tempo nenhum para publicar artigos decentes! Mas a partir deste mês as coisas vão acalmar, portanto passarei a ter mais tempo de colocar este blogue a "funcionar" como deve ser. Pelo menos, assim o espero!

Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!

Ora então vamos lá ver as novas aquisições:

Champô e Amaciador para cabelos crespos e cacheados, da marca Gota Comésticos, creio que é bastante conhecida. Como já referi, estes dois produtos são indicados para cabelos crespos e cacheados, contém queratina, manteiga de karité. Ainda não usei, portanto não tenho opinião sobre ele, e também é a primeira vez que uso produtos desta marca. Alguém já usou ou conhece?
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Carlos Santos.

Compras n'O Boticário
 Roll-On da linha Cuide-se bem, Leite e mel. Já tenho uma opinião formada sobre este roll-on, assim que for possível irei partilhar convosco!
Baton Hidratante da linha Intense - cor nº25

Oriflame
Condicionador Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.

 Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.

Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!


Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!

E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.

E pronto, estas são algumas das compras que fiz nos últimos tempos, alguns dos produtos já usei e irei partilhar convosco a minha opinião. Eu sei que ando completamente desligada disto, mas vou começar ou pelo menos tentar agendar alguns posts para publicar!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Verniz do momento..

Hoje apeteceu-me fazer uma manicure francesa diferente... Acho que nem ficou mal... Oram vejam vocês e digam o que acham.


 



Os vernizes que usei foram:




  • Base Brilho Cálcio da Cliché;

  • Verniz Dark Navy da Elf;

  • Verniz Renda da Risqué;

  • Toap Coat da Essence.



Gostei do resultado final mas, para a próxima não aplico o Renda, para sobressair mais o azul do verniz da Elf.


 


* Boa Semana! *

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pedido da Andreia

Este post é para a Andreia que pediu para ver o resultado do verniz da Essence 62 Must Have, verniz que ganhei na amiga oculta!!


As unhas foram pintadas e tirei logo foto, portanto não se assutei por estar borradas!!!


 



 


Posso dizer que gosto imenso deste verniz, acho que a cor da foto não foge muito da real,não é um cinzento escuro mas sim brilhante o que dá logo outra vista ao verniz. Apenas passei uma camada e, como podes ver Andreia, chega perfeitamente mas podes sempre passar a segunda camada caso gostes, mas devo dizer-te que a diferença não é muita.


É uma cor que, na minha opinião, dá para conjugar com vários tons portanto é um verniz bastante usual. Os vernizes da Essence a nível de qualidade são muito melhores que os da Risqué.


 


Andreia espero que tenha ajudado!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A minha colecção de vernizes - Actualização

Quando andava a arrumar os vernizes na sua nova "casinha" aproveitei para tirar algumas fotos para verem como aumentou a minha colecção! Podem ver as primeiras fotos da minha colecção aqui, agora deixo-vos a recente actualização da colecção. Na minha opinião até é uma colecção pequena, comparando com o que já tenho visto pelos blogues de muitas meninas. Ainda assim a tendência é para aumentar mas, mesmo assim, comprar vernizes não é algo que faça compulsivamente!! Ficam então as fotos, a apresentação de cada verniz será feita da esquerda para a direita.


 


Tratamento



 


Começo então pelos vernizes de tratamento, da esquerda para a direita, Duo Brilho & Base Yves Rocher, Essence Nail Art Top Coat, Branqueador Collection 2000, Essence Ultra Strong, Essence Maximum wear (dá para usar como top coat), Essence Quick Dry Top Coat, Essence xxl strong & flexible nails, este último é um óleo de reparação da Oriflame já não está a venda.


 


Tons Branco



 


Essence Nail Art Stampy Polish, Risqué Cristal, Risqué Samba, Risqué Renda, Risqué Ti ti ti, Cliché Branco, Nyx French Nude, Nail Art Wynie Branco.


 


Tons Vermelhos



 


Cliché Vida, Very Berry Oriflame, Risqué Inveja Boa, Risqué Licor, Risqué Cyber, Risqué Carmim, Risqué Ópera, Risqué Cabaret, Aubergine divine Yves Rocher, Nyx Deep Red.


 


Tons Rosa



Nyx Margarita, Risqué Rosa Pitanga, Dermacélsia 26,Andreia nº 16, Cliché Êxito, Cliché Sorte, Essence 08 Ultimate Pink, Essence 28 Plum Perfect.


 



Risqué Pop Rose, Risqué Cigana, Nyx Velvet, Essence Multi Dimension 43 Glam Sytle, Essence Cute as Hell 03 not just cute, Essence 22 What do u think.


 



Nyx Tulip, Risqué Vitral, Yuh Madelene, Essence 20 Go Wild.


 



Dermacélsia nº 39 e Essence Enchanted Fairy.


 


Tons Roxos



Andreia nº67, Essence Multi Dimension 42 Dress to party, Risqué Affair, Risqué Obsessão, Risqué Uva.


 


Tons Cinzentos



Yes Love 201, Risqué Arábia, Essence Multi Dimension 62 Must Have.


 


Tons Castanhos



Yves Rocher 70 Beige Sable, Essence 66 Most Wanted, Risqué Bombom, Risqué Fetiche, Risqué Chocolate Quente, Risqué Vision, Risqué Café Brasileiro, Essence Absolutely Stylish, Essence 03 Shining Star.


 


Tons alaranjados



Collection 2000 242 Apricot Glow, Nyx Apricot.


 


Tons Pastel



Yves Rocher Pastel Rose, Yves Rocher 70 Nature Rose, Risqué Fada.


 


Vários



Yves Love402, Elf Dark Navy, Yves Rocher Brilhante, Wynie Glitter Dourado (nail art), miniaturas Yves Roche (acho que já nao estão muito bons estes vernizes!!!)


 


E é esta a minha colecção actual de vernizes, se quiserem ver alguma cor em especial é só dizerem que farei um post para tal!


Algumas fotos ficaram tortas porque tirei assim tudo muito a pressa!!


 


 


Alguém sabe dizer-me se é possível fazermos compras no site da Elf dos Eua?? Ou tem mesmo que ser na Elf Uk?? É que tendo em conta que as minhas compras não chegam cá a casa não me aventuro mais a comprar na Elf Uk!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Prendinhas da amiga oculta

A Sara do blog Unhas e Nail Art organizou novamente o passatempo do Amigo Oculto.... e o meu amigo oculto foi a Ana do Blog Verniz de Unhas - Miss Verniz, deixo-vos então as prendinhas que ela me enviou! Gostei de tudo pois não tinha nada do que ela me ofereceu!!


 



E as corzinhas são as seguintes:


Yes Love 402, um verdinho brilhante; Yes Love 201, um cinzento que me parece ser semelhante ao Arábia; Essence 66 Most Wanted, um tom de castanho a fugir para o cinzento (na minha opinião); Essence 62 Must-Have, mais um cinzento mas com um tom brilhante; Essence 43 Glam Style, uma rosinha muito shining; Essence Absolutely Stylish, um castanho com uns brilhantes castanho (este verniz deve ficar simplesmente fantástico na unha); Essence 36 Enchanted Fairy, um rosinha lindo e amoroso; Essence Lipgloss XXXL Nudes 03 Nude Kiss e por fim aquela escovinha pocket que eu adoro! A escova não é muito adequada para o meu cabelo, mas acho que ela é tão fofinha que pronto fiquei toda contente não é verdade.


 


 


Os vernizes um pouco mais ao pormenor:







Gostei imenso dos vernizes e principalmente das cores, a Ana teve o cuidado de ver os comentários que ia deixando no blog e os vernizes que já tinha mostrado por aqui, confesso que os tons que mais tenho são os vermelhos e rosas, portanto estas novas cores vieram mesmo a calhar. Não é preciso referir que a minha colecção de verniz tem aumentado consideravelmente, um dia destes já faço aqui a actualização da minha humilde colecção. A minha mãe fica maluca com a colecção de vernizes que ando a juntar, qualquer dia mete-me a porta juntamente com os vernizes!


Se quiserem ver como fica algum dos vernizes na unha é só pedirem, já experimentei o rosinha da Essence, 36 Enchanted Fairy, mas a foto ficou muito mal mesmo e agora já tirei o verniz, fica para a próxima. Agora vou usar o castanho com os brilhantes verdinhos o Essence 40, já venho mostrar o resultado!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Loja da Essence em Vila Franca de Xira...

No outro dia falei-vos aqui da loja Culto que agora se encontrava também em Vila Franca de Xira, venho corrigir que o nome da loja afinal é "Ici". Hoje fui lá dar uma voltinha e devo dizer-vos que apesar de a loja ser pequena é muito acolhedora e o atendimento foi óptimo!


E na loja há a colecção da Essence "We saw it first", já tinha visto na Área de Saúde e não havia nada, para além da marca Essence, esta loja tem ainda a marca Catrice e a marca Frutini, as outras marcas que havia não decorei o nome delas.


Uma coisa interessante que trouxe da loja foi uns catálogos que haviam lá da Essence, onde tem os produtos que se encontram lá a venda e no final de cada catálogo tem sugestões de utilização e aviso de cada produto. Como gosto muito de partilhar estas coisas tirei fotos aso catálogos e vou partilhar aqui tudinho convosco!!


O primeiro catálogo é as novidades e os produtos Nail Art:



 



 



 



 


O segundo catálogo é as cores de sombras, vernizes, rimeis entre outras coisinhas:


 



 



 



 



 


E o último catálogo, mas está incompleto, faltam algumas folhas! LOL...


 



 



 



 



 



 


E aproveito ainda para mostrar uns vernizes que comprei hoje e noutro dia, aproveito ainda para deixar alguns vernizes da marca Essence que prometem ajudar as unhas lascadas! Foi pena só ter reparado nisto em casa, senão tinha comprado para experimentar!


 



 


1 - XXL Strong&Flexible nails - Regenerador de unhas fortes&flexíveis, para unhas fortes num instante e que mantêm a sua flexiblidade natural. Une a superfície das unhas fracas e frágeis, ajudando-as a resistir a quebras. - 2,29€


2 - Essence Colour&Go 28 Plum Perfect - 1.29€


3 - Essence Colour&Go 08 Ultimate Pink - 1.29€


 


E agora deixo aqui algumas sugestões de vernizes da Essence que estão indicados para combater os lascamento das unhas.




As imagens foram retiradas do site da Essence.


 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Loja Culto... agora também em Vila Franca de Xira

Qual não é a minha alegria ao abrir o meu email e deparar-me com a bela surpresa que agora a Loja Culto, existente no Outlet Campera está também em Vila Franca de Xira! Eu no outro dia bem que me parecia ter visto um mega expositor da marca Essence, mas estava no trânsito e não dava muito jeito ficar ali parada a "babar-me" para a montra, tive que avançar!


 


Mas agora que já tenho a certeza que a bela lojinha que vi é mesmo para ficar e durar tenho que ir lá espreitar as colecções da Essence! Lá se vão os meus poucos €!!! Mas fico contente por ter uma lojinha destas mais perto de mim, é que a Área de Saúde do Modelo de Alverca anda muito pobrezinha.....


 





Deixo-vos aqui as moradas e também o site, que estará operacional a partir de Outubro, se bem entendi.

 

Followers

Sample Text