Social Icons

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Loja Culto... agora também em Vila Franca de Xira

Qual não é a minha alegria ao abrir o meu email e deparar-me com a bela surpresa que agora a Loja Culto, existente no Outlet Campera está também em Vila Franca de Xira! Eu no outro dia bem que me parecia ter visto um mega expositor da marca Essence, mas estava no trânsito e não dava muito jeito ficar ali parada a "babar-me" para a montra, tive que avançar!


 


Mas agora que já tenho a certeza que a bela lojinha que vi é mesmo para ficar e durar tenho que ir lá espreitar as colecções da Essence! Lá se vão os meus poucos €!!! Mas fico contente por ter uma lojinha destas mais perto de mim, é que a Área de Saúde do Modelo de Alverca anda muito pobrezinha.....


 





Deixo-vos aqui as moradas e também o site, que estará operacional a partir de Outubro, se bem entendi.

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text