Social Icons

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Review - Hantesis

Aqui está mais uma opinião, muito atrasada, de uns produtos que ganhei no blogue da Ana Rita. Ora bem, para quem não se lembra a que produtos me refiro, deixo aqui a foto para relembrar.




Esta é uma linha de cuidados capilares indicada para cabelos crespos e rebeldes, esta linha contem extractos de romã que é rica em vit. A e B, flavonoides e tanino. Estes ingredientes permitem dar uma nutrição, hidratação e elasticidade aos nossos cabelos. Da esquerda para a direita, Champô, Amaciador e Spray Alisante.


A minha opinião sobre estes produtos é positiva, a começar pelo cheirinho que é uma coisa deliciosa, ou pelo menos é para mim, e a acabar na sensação de cabelo hidratado e cuidado! O Spray alisante confesso que não utilizei com a finalidade que lhe é destinada, alisar o cabelo, mas dei-lhe a utilidade de controlar um pouco o volume e parece-me ter resultado.

É algo que voltarei a experimentar, assim que tenha uma situação financeira que me permita fazer gastos mais elevados neste tipo de coisas, sim porque sem emprego o dinheiro ainda não cai do ceú, pelo menos aqui para as minhas zonas!!


 


A inspiração para fazer os post confesso que não é muita, de qualquer forma se alguém quiser colocar alguma questão sobre esta linha sinta-se a vontade para o fazer.

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text