Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta cuidados para o rosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cuidados para o rosto. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados de Rosto - Compras - Essence

A marca Essence e a suas vasta gama de produtos já é bem conhecida por todas nós, a Well's da minha zona sempre foi um pouco "pobrezinha", apenas tinhas alguns vernizes e maquilhagem, nem sempre consigo encontrar alguma coisa das novas coleções.
Hoje, numa visita à Well's encontrei um novo expositor, antes já tinham alguns hidratantes para o rosto, mas agora a gama de cuidados aumentou. Já tinha comprado o hidratante para peles normais a mistas, mas ainda não o experimentei.

 

Depois de ver o novo expositor e todos os artigos que estavam expostos decidi comprar 3 cuidados de rosto para experimentar, por 11€ e pouco comprei um hidratante, um tónico, creme de limpeza e um lápis, tudo da Essence. Verdade seja dita, a Essence tem preços bastante acessíveis e a qualidade dos produtos nem é má, do que já experimentei a única coisa que me desiludiu foi uma caneta que comprei para fazer manicure francesa. Vamos lá ver o resultado destas novas aquisições.

  1. Creme de Limpeza Anti-Borbulhas 4 em 1 - este creme de limpeza 4 em 1 é o produto de limpeza essencial contra as borbulhas, pontos negros e imperfeições de pele. Pode ser utilizado para a limpeza diária como esfoliante ou como máscara. Os agentes activos altamente eficazes limpam os poros em profundidade, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. As micro-esferas esfoliantes suaves removem as células mortas e previnem os pontos negros. Quando utilizado regularmente, reduz o aparecimento de borbulhas e pontos negros e ajuda a prevenir novas imperfeições na pele. Para uma pele visivelmente mais lisa com efeito matte duradouro. Utilização para limpeza: aplicar diariamente na pele húmida. Massagem Esfoliante: aplicar com movimentos circulares, em seguida enxaguar. Utilização como Máscara: Aplicar na pele e deixar actuar durante 3 minutos, enxaguando em seguida, aplicar 2 a 3 vezes por semana.
  2. Hidratante Creme-Gel (para todos os tipos de pele - oil-free) - O creme gel é um tratamento de hidratação intensivo. Os seus pigmentos ingredientes reflectores de luz oferecem à tua pele luminosidade. Os preciosos ingredientes lima e pepino, oferecem hidratação e frescura durante 24h. Para um pele cuidada e radiosa. Com filtros uva/uvb. De manhã e à noite, depois da limpeza com os produtos essence, aplicar no rosto, pescoço e colo.
  3. Tónico Facial - Este tónico facial refrescante é o acabamento perfeito em qualquer limpeza. Limpa a pele em profundidade e eliminao excesso de oleosidade e de impurezas. 
E estes foram os cuidados de rosto da Essence que comprei para experimentar, espero que sejam tão bons quanto o preço!
Já alguém experimentou e queira partilhar a sua opinião?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nova Linha da Garnier - Pure Active Fruit Energy

A Garnier lançou uma nova linha de produtos para as peles oleosas com imperfeições. Já vi à venda no Continente ou Jumbo, foi num deles, mas nem reparei em preços!
Mas podem consultar o site da Feelunique que tem a gama à venda, se for mais barato acaba por compensar, pois não se pagam portes de envio!
A Garnier lançou um passatempo, se quiserem participar podem fazê-lo aqui, http://bit.ly/PassatempoPureActiveFruitEnergy e habilitem-se a ganhar uma embalagem desta nova linha!


  
Gel de Limpeza

Esfoliante
Estas imagens foram retiradas do Facebook da Garnier e do site da Feelunique.


Neste momento estou a usar os cuidados diários da TBS, linha Tea Tree e Algas Marinhas, mas não dispenso o meu esfoliante da Garnier Pure Active, com uma escovinha para ficar com os poros bem limpinhos!!

Agora como não tenho comprado, não ando muito dentro dos preços, mas vejam na Feelunique se tem as coisas mais baratinhas, em tempos de crise há que aproveitar!!

Quanto à nova linha da Garnier, já alguém experimentou? Que tem a dizer sobre o produto?? Contem-me tudo!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Compras dos últimos tempos...

Nestes últimos meses tenho feito algumas compras e experimentado algumas coisas novas, mas infelizmente mão tenho tido tempo nenhum para publicar artigos decentes! Mas a partir deste mês as coisas vão acalmar, portanto passarei a ter mais tempo de colocar este blogue a "funcionar" como deve ser. Pelo menos, assim o espero!

Hoje venho mostrar algumas compras que tenho feitos nestes últimos tempos, algumas já experimentei, outras ainda não, algumas das comprinhas esqueci-me de tirar foto. Fica para uma próxima vez!

Ora então vamos lá ver as novas aquisições:

Champô e Amaciador para cabelos crespos e cacheados, da marca Gota Comésticos, creio que é bastante conhecida. Como já referi, estes dois produtos são indicados para cabelos crespos e cacheados, contém queratina, manteiga de karité. Ainda não usei, portanto não tenho opinião sobre ele, e também é a primeira vez que uso produtos desta marca. Alguém já usou ou conhece?
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Carlos Santos.

Compras n'O Boticário
 Roll-On da linha Cuide-se bem, Leite e mel. Já tenho uma opinião formada sobre este roll-on, assim que for possível irei partilhar convosco!
Baton Hidratante da linha Intense - cor nº25

Oriflame
Condicionador Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced - Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos.

 Tónico Capilar Anti-Queda - Natur Vital
Já usei o tónico, mas deitei a embalagem fora, de qualquer forma não gostei muito. Sentia algum ardor no couro cabeludo quando o aplicava.
Champô Phytocayne - Champô cuidado densificante para queda de cabelo feminina
Já usei o champô e gostei do resultado, farei review assim que for possível.

Johnson's Baby
Amaciador suavizante - como tenho tido o cabelo muito seco e agora no verão a tendência é para piorar, decidi experimentar este amaciador para ver se fico com o cabelo mais macio. Se for tão bom como o cheirinho dele, já valeu a pena a compra! Já alguém usou este amaciador?!
Spray penteia fácil - já tinha mostrado aqui o bi-fásico que tenho usado para desembaraçar o cabelo, também irei fazer review dele, pois já tenho uma opinião muito bem formada acerca deste bi-fásico. Esta semana estive com a amiga Filipa, o que começou com uma compra de vernizes da Risqué, da minha parte, e compras da Yves Rocher e Oriflame, da parte dela, acabou por se formar uma amizade! Pequenas histórias que são sempre engraçadas de relembrar. Adiante... Ela falou-me neste spray para desembaraçar os cabelos, que tinha visto uma boa review do produto num blogue e dei-me a dica para experimentá-lo. Nem de propósito, depois de estar com ela tive de ir fazer umas comprinhas ao Continente e eis que me deparo com este produto, ora não fui de meias medidas e meti-o no cesto. Vamos lá ver se é tão bom ou melhor que o bi-fásico da MyLabel!


Essence
Creme matificante para peles mistas - ainda não tinha visto estes cremes à venda na Área de Saúde do Continente, ou pelo menos ainda não tinha reparado. Comprei para experimentar e ver se os resultados são tão bons como o preço! Já usaram meninas?? Contem-me tudo!

E por fim, mais uma compra da marca MyLabel
Bandas para Limpeza de Poros - sempre ficam um pouco mais em conta que os da Nivea, e como experimentar não custa... lá vieram comigo para casa! Assim que houver resultados eu partilho convosco.

E pronto, estas são algumas das compras que fiz nos últimos tempos, alguns dos produtos já usei e irei partilhar convosco a minha opinião. Eu sei que ando completamente desligada disto, mas vou começar ou pelo menos tentar agendar alguns posts para publicar!

sábado, 14 de abril de 2012

Discos Esfoliantes - MyLabel Beauty

Numa das idas ao Continente dei de caras com estes discos esfoliantes, como eram baratinhos resolvi trazer uma embalagem para experimentar.
Por mais que me digam que não devemos esfoliar a pele diariamente, eu sinto que a minha precisa de uma esfoliação diária muito leve, por isso tenho sempre um esfoliante que contenha pequenos grãos de esfoliação para não ser tão agressivo para a nossa pele.
Um esfoliante diário que usei e gostei imenso foi o Clean & Clear, mostrei aqui a compra mas esqueci-me de fazer uma review sobre ele!
Mas vamos lá falar destes esfoliantes "fantabulásticos"! É verdade que o barato por vezes sai cara, mas as vezes também se arranjam bons produtos a bons preços, no caso destes esfoliante foi desperdiçar dinheiro!
São demasiado forte e agressivos para a ele, pelo menos para a minha, não vi qualquer resultado quando os usei. Não senti que retirasse as peles mortas como um esfoliante normal costuma fazer. Eu nem sequer fiz força alguma quando passei com o disco na cara e fiquei logo toda vermelha! Resumindo.... Péssima compra!
Os pontinhos laranjas que se notam nos discos são as pequenas partículas esfoliantes, são uns discos muitos ásperos e que magoam imenso a pele. Portanto se querem um conselho, não usem estes discos! Pelo menos comigo o resultado foi péssimo!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saldos e Promoções n'O Boticário

Saldos... saldos e mais saldos.... Quem é que não gosta disto quando vai às compras??? Pois é! Todas nós gostamos, mas isto agora é preciso controlar os gastos que faço, a altura económica não é a melhor e com uma sobrinha a caminho... bem já sabem como é! As compras feitas é para a pequena princesa que nascerá em Junho, se Deus quiser!!
Ainda assim, aproveitei para comprar umas coisinhas que queria experimentar d'O Boticário, é nos saldos que fazemos as melhores compras! Digo eu!!!
Vamos lá então ver o que eu aproveitei para comprar:

Pack
  •  Loção Cremosa Hidratante Tropical Maracujá + Cajá
  • Óleo Hidratante Tropical Maracujá + Cajá (recebi este óleo no Natal e adoro-o, utilizo depois de fazer a depilação e garanto-vos que é uma maravilha. Não deixa a pele gordurosa, pois é um óleo que seca logo!)

Pack Nativa Spa
  • Champô e Condicionador Restauração dos Fios- Renegerea, fortalece e hidrata

 Golden Plus Protectos Solar FPS 15
Base Líquida Intense nº3

Pack Linha Active
  • Mousse de Limpeza Purificante
  • Tónico Facial
  • Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos

A única coisa que já usei e recomendo vivamente é o óleo hidratante tropical, é mesmo muito bom e cheira deliciosamente bem!
E foram estas as minhas compras nos saldos dos d'O Boticário, é sempre bom aproveitar estes packs promocionais!
O namorado também teve direito a uns miminhos d'O Boticário, para tratar daquela carinha laroca! :)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Discos Esfoliantes MyLabel Beauty

Já alguém experimentou estes discos? Não sei se são bons, mas decidi experimentar, pois de manhã, quando lavo a pele apenas com o gel de limpeza sinto que não é suficiente, convém sempre esfoliá-la. Por norma faço uma esfoliação diária, para retirar as células mortas e depois passo com o gel de limpeza para remover todos os resto que possam ter ficado na pele.
Fazer uma esfoliação diária é algo agressivo para a pele e, por esse motivo eu procuro sempre esfoliantes mais "suaves" para conseguir manter esta rotina.
No outro dia, num ida ao Continente, deparei-me com estes discos e decidi trazer para experimentar, passar um disco esfoliante na pele é depois passar com o gel de limpeza e ver se os resultados foram positivos ou não!
Estes discos esfoliantes estão indicados para todos os tipos de pele. Vamos lá ver qual será o resultado na minha pele!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cuidados Diários do Rosto

Estes serão os próximos produtos que irei começar a usar na minha rotina diária (ainda tenho ali umas embalagens antigas para terminar e só depois disto é que passo a estas), vamos ver se uso tudo direitinho.

Skin Clearing Facial - Tea Tree - The Body Shop
Indicado para peles com imperfeições e borbulhas.

Máscara Facial Iónica de Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oleosas

Redutor de Poros com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oelosas

Creme Diário Mate com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas e oleosas. Irei utilizá-lo de manhã.

Creme Nutritivo Noturno - O Boticário
Para todos os tipos de pele. Mesmo tendo a pele mista/oleosa é preciso hidratá-la!

Ainda só usei o creme matificante da linha Algas Marinhas, confesso que a experiência não foi a melhor, mas depois do atendimento que tive na loja TBS do Dolce Vita Tejo, fiquei convencida que o creme merecia mais uma oportunidade.
Quando tiver uma opinião formada sobres estes cuidados diários venho partilhá-la convosco. Já li boas revisões sobre cada um destes produtos, vamos lá ver como resultam com a minha pele.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hidratantes La Roche - Posay & Eau Thermale Avène

A minha pele é oleosa/mista, na zona T há alturas em que passo a minha mão e parece que estou encharcada de água... A oleosidade e poros dilatados é algo que realmente me incomoda, ando em busca de uma boa solução para estes dois problemas. Há uns tempos atrás, comprei dois packs para o rosto que estavam em promoção, um da Avène e outro da La Roche Posay.
Usei estes cremes até ao fim, e agora venho partilhar a minha opinião sobre os resultados que obtive.
Hidratante Matificante Cleanance Avène & Efflaclar M La Roche-Posay

O que diz a marca sobre cada um deles:

Cleanance Emulsão Seborreguladora Matificante Incolor
Graças à acção do extracto de Cucurbita reforçada pela vitamina B6 esta emulsão ligeira regula secreções de sebo, de forma prolongada.
O seu sistema original de micro-cápsulas absorventes fecha os poros e deixa a pele mate durante todo o dia garantindo uma excelente fixação da maquilhagem.

Conselhos de utilização: Aplique de manhã e/ou à noite no rosto cuidadosamente limpo.

Hidratante Matificante Sebo-Regulador
Propriedades: Dia após dia, abranda a produção de sebo, com a associação exclusiva de:
- Tecnologia Ciblage Sébum para desobstruir os poros cobertos com excesso de sebo.
- O pidolato de zinco para neutralizar o brilho na sua origem.
- A vitamina CG e E, para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa.
Textura oil-free enriquecida com microesferas absorventes para um efeito matificante de longa duração.
Resultado: Lisa e matificada, a pele é intensamente hidratada. Dia após dia, os poros são fechados e a pele reencontra o seu equilíbrio.
Utilização: Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto.

Na minha opinião, os dois cremes matificam bem a minha pele, comecei por utilizar o da Avéne e quando este terminou passei para o Effaclar M. Posso dizer que notei algumas melhorias a nível de oleosidade, mesmo durante a época do calor, na chamada zona T é onde tenho mais problemas e estes cremes ajudaram a controlar este pequeno incómodo! Sim, porque é muito chato andarmos sempre com a cara a brilhar, não havia base matificante que lhe valesse.
Quanto aos poros dilatados, não vi qualquer alteração, continuaram do mesmo tamanho e não senti que tinham reduzido com a utilização destes hidratantes.
Apesar da redução de oleosidade, estes cremes acabaram por secar-me um pouco a pele, resultado numa coisa e estraga outra!
Não foi de todo uma má experiência, usei-os até ao fim, algo que é raro acontecer com os cremes que uso para o rosto. Entretanto irei mostrar-vos os próximos cuidados que irei utilizar, adianto já que são d' O Boticário e The Body Shop.

3/5

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hit the Pan... Continuação

Quantas de vós não têm por ai guardado restos e restinhos de cremes e afins para o corpo, rosto e cabelo?? Se fizermos uma limpeza aos armários e gavetas acabamos sempre por encontrar algo quase vazio que apenas esta ali a ocupar espaço. Estes restos que ficam esquecidos acabam por se tornar um desperdício para a nossa carteira, pois comprámos algo que nem terminámos, simplesmente porque se arranjou outro produto para o mesmo efeito e o antigo acabou por ficar arrumado e esquecido.


E quando damos conta destes "restos" temos sempre tendência para arranjar uma resposta para justificar o "dito" que fora esquecido! No fim-de-semana fiz uma inspecção geral a todos os cremes e afins que uso para o corpo, rosto e cabelo, a conclusão não foi a melhor! Eu também sou daquelas que compra um creme e vai usando até comprar outro, depois arruma-se o antigo e vai de usar o novo. Por vezes, isto acaba por tornar-se um ciclo vicioso e quem acaba por "sofrer" são os armários e gavetas aqui da je que estão cheias de coisas que apenas têm um restinho lá no fundo!!!


A decisão do momento é: Acabar com os restos!!! Desta vez tem mesmo que ser, é para cumprir rigorosamente!!


Sempre que houver um "Hit the Pan" irei partilhar convosco e dar-vos a minha opinião.


Os eleitos de hoje são:



1 - Umificador Reparador - Redutor de Volume sem enxágue



  • Já tinha falado sobre este umificador aqui, não tenho muito mais a acrescentar. Este é um dos produtos que eu uso religiosamente até ao fim e gosto imenso do resultado. Já experimentei vários produtos indicados para reduzir o volume do cabelo e, devo dizer que este foi dos únicos que realmente teve o efeito que eu desejava, permite-me andar com o cabelo solto sem ganhar aquele volume que eu tanto odeio, não deixa resíduos no cabelo (a menos que não fique bem espalhado) e deixa o meu cabelo muito fofinho. Está aprovadíssimo, é para comprar, usar e abusar!!{#emotions_dlg.ok}


2 - Leave-In Reparador - Creme Sem Enxágue - Defrizante


 


O que diz:


A exposição  dos cabelos à ação do tempo, secadores, chapinhas, transformações químicas ou escova progressiva, desestruturam a fibra capilar, deixando os fios ressecados, opacos e quebradiços. A Linha Beauty Flora Natural Trat possui fórmula ultra-hidratante, rica em nutrientes essenciais para revitalização capilar. O Leave-In Reparador pode ser usado como um Creme Sem Enxágue redutor de volume, protegendo contra quebras e pontas duplas durante o pentear, ou como Defrizante Protetor Térmico, promovendo um liso mais perfeito e duradouro com o uso de secador e prancha.




  • Este leave-in é da mesma gama que o umificador, Beauty Flora, ainda assim o resultado não é nem de longe nem de perto igual ao do Umificador. Também são dois cremes diferentes, é verdade, mas na altura apenas comprei porque o umificador estava esgotado e, segundo a funcionária, este teria o mesmo efeito. Na minha opinião, este leave-in também ajudou a hidratar o meu cabelo e a mantê-lo fofinho, contudo não notei que controlasse ou reduzisse o volume do cabelo. Enquanto tinha o cabelo molhado o volume estava mais ou menos controlado, assim que secava ficava logo "alvoraçado". Este era um dos restinhos que andava ali perdido no armário! C'est fini!! E ganhou uma viagem directa para o caixote do lixo.{#emotions_dlg.no}


3 - Gel de Limpeza Diário Anti-Borbulhas - Clean&Clear



  • Há uns tempos atrás dei a minha opinião sobre este gel, podem lê-la aqui. Não tenho muito mais para acrescentar, se apenas pretendem um gel para fazer uma limpeza não muito profunda, considero que este se encaixa nessas condições. Mas se pretendem uma limpeza e ao mesmo tempo uma pequena esfoliação de pele, este gel não é de todo o mais indicado. Usar diariamente um gel de limpeza, na minha pele, para mim não é suficiente, pois sinto que fico com alguma peles no rosto após a lavagem com o gel. Optei por usar um esfoliante mais forte uma ou duas vezes por semana e um esfoliante mais suave para uma esfoliação diária. Se não quiserem usar dois esfoliantes, podem sempre optar pelo Esfoliante Facial Diário da Clean&Clear.{#emotions_dlg.no}{#emotions_dlg.ok}


4 - Spray Brilhante Efeito Espelho - Advance Techniques - Avon



  • Deste spray nem tenho muito que quiser, isto porque usei até ao fim e não vi nada de brilhante no meu cabelo. Isto promete um brilho intenso durante o dia, mas a verdade... é que eu não vi nada disso no meu cabelo. Ok! O meu cabelo tem a mania que é rebelde e não deixa que estes maravilhosos produtos cumpram as suas promessas! Provavelmente é isso, porque eu bem que aplicava o spray no cabelito, mas brilho intenso nem vê-lo!! Isto até pode resultar, não duvido, mas no meu cabelo não resulta!!! {#emotions_dlg.no}


O programa Hit the Pan irá continuar, quando tiver mais uns frascos despejados venho partilhar convosco!! Aproveito ainda para dizer que, apesar de alguns dos produtos mencionados anteriormente, não resultarem comigo não significa que o mesmo aconteça com vocês! Isto não há nada como usar e testar!

 

Followers

Sample Text