Social Icons

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hit the Pan... Continuação

Quantas de vós não têm por ai guardado restos e restinhos de cremes e afins para o corpo, rosto e cabelo?? Se fizermos uma limpeza aos armários e gavetas acabamos sempre por encontrar algo quase vazio que apenas esta ali a ocupar espaço. Estes restos que ficam esquecidos acabam por se tornar um desperdício para a nossa carteira, pois comprámos algo que nem terminámos, simplesmente porque se arranjou outro produto para o mesmo efeito e o antigo acabou por ficar arrumado e esquecido.


E quando damos conta destes "restos" temos sempre tendência para arranjar uma resposta para justificar o "dito" que fora esquecido! No fim-de-semana fiz uma inspecção geral a todos os cremes e afins que uso para o corpo, rosto e cabelo, a conclusão não foi a melhor! Eu também sou daquelas que compra um creme e vai usando até comprar outro, depois arruma-se o antigo e vai de usar o novo. Por vezes, isto acaba por tornar-se um ciclo vicioso e quem acaba por "sofrer" são os armários e gavetas aqui da je que estão cheias de coisas que apenas têm um restinho lá no fundo!!!


A decisão do momento é: Acabar com os restos!!! Desta vez tem mesmo que ser, é para cumprir rigorosamente!!


Sempre que houver um "Hit the Pan" irei partilhar convosco e dar-vos a minha opinião.


Os eleitos de hoje são:



1 - Umificador Reparador - Redutor de Volume sem enxágue



  • Já tinha falado sobre este umificador aqui, não tenho muito mais a acrescentar. Este é um dos produtos que eu uso religiosamente até ao fim e gosto imenso do resultado. Já experimentei vários produtos indicados para reduzir o volume do cabelo e, devo dizer que este foi dos únicos que realmente teve o efeito que eu desejava, permite-me andar com o cabelo solto sem ganhar aquele volume que eu tanto odeio, não deixa resíduos no cabelo (a menos que não fique bem espalhado) e deixa o meu cabelo muito fofinho. Está aprovadíssimo, é para comprar, usar e abusar!!{#emotions_dlg.ok}


2 - Leave-In Reparador - Creme Sem Enxágue - Defrizante


 


O que diz:


A exposição  dos cabelos à ação do tempo, secadores, chapinhas, transformações químicas ou escova progressiva, desestruturam a fibra capilar, deixando os fios ressecados, opacos e quebradiços. A Linha Beauty Flora Natural Trat possui fórmula ultra-hidratante, rica em nutrientes essenciais para revitalização capilar. O Leave-In Reparador pode ser usado como um Creme Sem Enxágue redutor de volume, protegendo contra quebras e pontas duplas durante o pentear, ou como Defrizante Protetor Térmico, promovendo um liso mais perfeito e duradouro com o uso de secador e prancha.




  • Este leave-in é da mesma gama que o umificador, Beauty Flora, ainda assim o resultado não é nem de longe nem de perto igual ao do Umificador. Também são dois cremes diferentes, é verdade, mas na altura apenas comprei porque o umificador estava esgotado e, segundo a funcionária, este teria o mesmo efeito. Na minha opinião, este leave-in também ajudou a hidratar o meu cabelo e a mantê-lo fofinho, contudo não notei que controlasse ou reduzisse o volume do cabelo. Enquanto tinha o cabelo molhado o volume estava mais ou menos controlado, assim que secava ficava logo "alvoraçado". Este era um dos restinhos que andava ali perdido no armário! C'est fini!! E ganhou uma viagem directa para o caixote do lixo.{#emotions_dlg.no}


3 - Gel de Limpeza Diário Anti-Borbulhas - Clean&Clear



  • Há uns tempos atrás dei a minha opinião sobre este gel, podem lê-la aqui. Não tenho muito mais para acrescentar, se apenas pretendem um gel para fazer uma limpeza não muito profunda, considero que este se encaixa nessas condições. Mas se pretendem uma limpeza e ao mesmo tempo uma pequena esfoliação de pele, este gel não é de todo o mais indicado. Usar diariamente um gel de limpeza, na minha pele, para mim não é suficiente, pois sinto que fico com alguma peles no rosto após a lavagem com o gel. Optei por usar um esfoliante mais forte uma ou duas vezes por semana e um esfoliante mais suave para uma esfoliação diária. Se não quiserem usar dois esfoliantes, podem sempre optar pelo Esfoliante Facial Diário da Clean&Clear.{#emotions_dlg.no}{#emotions_dlg.ok}


4 - Spray Brilhante Efeito Espelho - Advance Techniques - Avon



  • Deste spray nem tenho muito que quiser, isto porque usei até ao fim e não vi nada de brilhante no meu cabelo. Isto promete um brilho intenso durante o dia, mas a verdade... é que eu não vi nada disso no meu cabelo. Ok! O meu cabelo tem a mania que é rebelde e não deixa que estes maravilhosos produtos cumpram as suas promessas! Provavelmente é isso, porque eu bem que aplicava o spray no cabelito, mas brilho intenso nem vê-lo!! Isto até pode resultar, não duvido, mas no meu cabelo não resulta!!! {#emotions_dlg.no}


O programa Hit the Pan irá continuar, quando tiver mais uns frascos despejados venho partilhar convosco!! Aproveito ainda para dizer que, apesar de alguns dos produtos mencionados anteriormente, não resultarem comigo não significa que o mesmo aconteça com vocês! Isto não há nada como usar e testar!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text