Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta base. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta base. Mostrar todas as mensagens

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saldos e Promoções n'O Boticário

Saldos... saldos e mais saldos.... Quem é que não gosta disto quando vai às compras??? Pois é! Todas nós gostamos, mas isto agora é preciso controlar os gastos que faço, a altura económica não é a melhor e com uma sobrinha a caminho... bem já sabem como é! As compras feitas é para a pequena princesa que nascerá em Junho, se Deus quiser!!
Ainda assim, aproveitei para comprar umas coisinhas que queria experimentar d'O Boticário, é nos saldos que fazemos as melhores compras! Digo eu!!!
Vamos lá então ver o que eu aproveitei para comprar:

Pack
  •  Loção Cremosa Hidratante Tropical Maracujá + Cajá
  • Óleo Hidratante Tropical Maracujá + Cajá (recebi este óleo no Natal e adoro-o, utilizo depois de fazer a depilação e garanto-vos que é uma maravilha. Não deixa a pele gordurosa, pois é um óleo que seca logo!)

Pack Nativa Spa
  • Champô e Condicionador Restauração dos Fios- Renegerea, fortalece e hidrata

 Golden Plus Protectos Solar FPS 15
Base Líquida Intense nº3

Pack Linha Active
  • Mousse de Limpeza Purificante
  • Tónico Facial
  • Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos

A única coisa que já usei e recomendo vivamente é o óleo hidratante tropical, é mesmo muito bom e cheira deliciosamente bem!
E foram estas as minhas compras nos saldos dos d'O Boticário, é sempre bom aproveitar estes packs promocionais!
O namorado também teve direito a uns miminhos d'O Boticário, para tratar daquela carinha laroca! :)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sorteio Glow Make-Up&Oriflame

Para quem não sabe ganhei o sorteio do blog da Marisa, e hoje as minhas prendas chegaram! Infelizmente o envelope já vinha rasgado, e o resultado disso foi não receber as três coisinhas que foram sorteadas. Portanto o verniz alguém lá dos correios ficou a rir-se com ele! É de lamentar que as pessoas não tenham cuidado com a correspondência, até porque a Elisabete deu-se ao trabalho de colocar fita-cola e agrafar o envelepe já para evitar algum furto, mas mesmo assim não serviu de nada, pois o envelope já vinha rasgado e aberto! Depois a senhora dos correios fica admirada com o facto de eu andar sempre a fazer queixas... Pudera!!


Mas vamos lá ver o que ainda me chegou as mãos!


 


Brilho de Lábios Opulence Giordani Gold



Este Gloss cheira extremamente bem, mal abrimos e dá vontade de comer! O aplicador é um píncel, e o pobre coitado está com as pontas de lado! Se me chatear muito leva umas tesouradas e o assunto fica resolvido! A última imagem não está muito nítida, mas penso que dá para ver bem a cor.


 


Base de Cor Urban Shield Oriflame Beauty



Tal como o Gloss, a base tem um cheirinho muito agradável. Espalha-se muito bem, e acho que a sua tonalidade adequa-se bem ao meu tom de pele, só experimentei na mão, mas penso que irá resultar bem, só não sei se irá controlar a minha querida amiga oleosidade. Mas depois se verá. A cor da base é Sand e contém SPF 15 para proteger a nossa pele dos raios UV.


 


E agora mostro-vos o estado em que chegou o envelope, ainda bem que era correio registado, caso contrário é bem provável que nem recebesse nada, como aconteceu com a encomenda da Elf, ao fim de um mês não recebi nada. E sempre que envio um email para a Elf pedem-me para aguardar. Enfim.. acho que não volto a fazer compras na Elf.



Até me pouparam trabalho para abrir o envelope.


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)


 


Danni Carlos - Coisas que eu sei










Não sei porque mas sempre me identifiquei com esta música.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dream Matte Mousse Maybelline

A minha pele é oleosa e os cremes que já experimentei até ao dia de hoje não são tão eficazes como esperava. Um dia em conversa uma amiga, ela  aconselhou-me a Dream Matte Mouse da Maybelline, porque ela também tem a pele oleosa e segundo ela esta base até dava resultado. Então lá comprei a dita base, a cor 030 sand que para mim é ideal por não se notar que tenho base. Não gosto de ficar com aquele ar artificial que muitas mulheres têm devido ao montão de base que metem na cara. Depois quando vestem uma camisola mais clara, lá está a bela da base na camisola. Acho horrível mesmo!


Então vejamos o que Maybelline diz sobre esta base, é um fond de teint mousse ultrafundente que deixa a pele com o "efeito de pele de pêssego", uma pele lisinha como os rabinhos dos bebés. Podem consultar o site aqui para lerem sobre esta e outras bases.


Ao início gostei da base, espalhava pela cara e a oleosidade realmente demorava mais a aparecer. Ao finalizar com o pó compacto mineral da Essence ficava quase perfeito, disfarçava os poros e a oleosidade nem vê-la. Já andava feliz e contente da minha vidinha, mas agora a coisa alterou-se um pouco. Agora quando espalho a base, esta parece que não adere à pele, fica mal espalhada por mais que eu passe com as mãos ou com o pincel! Por mais que eu tente espalhar para uniformizar pior fica. O suposto resultado "efeito pele de pêssego" não está a resultar.


Então o motivo pelo qual faço este post é para deixar aqui algumas bases indicadas para as peles oleosas que se pesquisei na internet, e queria a vossa opinião e ajuda sobre qual a base que será melhor para peles oleosas e que não tenha qualquer problema quando a aplicamos.


A minha base:



E agora deixo aqui algumas das bases que pesquisei, as marcas foram da Essence, Nivea e Bourjois. Se vocês tiverem outras que possam aconselhar eu agradeço!





E claro está que também estou a ponderar usar uma da Yves Rocher.



Fico a espera das vossas sugestões ou dicas de utilização para a base que tenho!


 


Beijinhos


Nezita

 

Followers

Sample Text