Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta duofiber. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta duofiber. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O meu "querido" duo fiber está a depenar......

Já fui lendo pelos blogues a utilidade que cada uma dá ao seu duo fiber, e uma das coisas que li algures foi que o duo fiber é essencialmente para pós faciais, tal como a base em pó e o blush.


Eu nunca fui de usar blush portanto como devem calcular o meu pincel duo fiber estava arrumado na gaveta, pois aplicar o pó com ele também não me agrada muito. Para aplicar a base liquida e em mousse, comprei um pincel da elf, o foudation brush, mas para ser sincera não gosto muito e continuei a aplicar a base com as mãozinhas..... até que pensei em dar utilidade ao duo fiber que ganhei num sorteio... então não é que gostei do resultado da aplicação! Depois acabo de uniformizar com os meus dedinhos, mas para espalhar utilizo o pincel duo fiber. Com o pincel da elf não conseguia espalhar a base como espalho com o duo fiber, não fico com base acumulada em certos sítios da cara.


O único problema é que o pobre coitado está a perder as cerdas e não é bonito ver uns pelinhos pela minha cara depois de aplicar a base, para além desta pelagem não acho que as cerdas sejam assim tão macias e fofas, pois quando aplico a base sinto umas picadelas pela cara e não gosto muito dessa sensação.


Decidi então que deveria adquirir um novo pincel, não preciso que seja um duo fiber, por sinceramente a única diferença que vejo é porque uns têm as cerdas todas de uma cor e este não, peço desculpa pela minha tamanha ignorância nestes aspectos... continuando... gostava desta forma que partilhassem comigo as vossas experiências com pinceis indicados para os pós faciais, mas que eu irei utilizar para aplicar a base líquida!


 


Portanto venham de lá essas opiniões e dicas... aqui aceita-se tudo... menos falta de educação!


 



 


Deixo-vos aqui a foto do meu recente amiguinho mas que ao menos tempo é mauzinho para mim! As cerdas já não são brancas devido a base, hoje esqueci-me de lavar o pincel, sou uma porcalhona não é! :D

 

Followers

Sample Text