Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta feelunique. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feelunique. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Compras Feelunique e Beauty Bay

Há sites de compras que são viciantes, a Feelunique e a Beauty Bay são dois desses sites!!

Esta semana chegaram as encomendas que fiz nestes dois sites, e vamos lá ver o que comprei.

 A famosa escova Tangle Teezer e o um Champô Reparador da Indola.
Já tinha lido várias reviews sobre esta escova, dizendo que era óptima a desembaraçar qualquer tipo de cabelo. Ainda assim, comprei a escova com algum receio, pois julguei que não fosse tão boa como diziam, sou sempre desconfiada nestas coisas. Mas esperem pelo dia de amanhã que contarei com mais detalhes a minha experiência com esta escova!

Se não conhecem os sites, passem por lá, têm várias marcas a preços muito acessíveis e o melhor de tudo é o facto de os portes serem grátis. Já fiz várias compras nos dois sites e as encomendas demoram, sensivelmente, duas semanas a chegarem. Pelo menos comigo tem sido assim!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Encomenda Feelunique

Mais uma encomenda feita no iste da Feelunique, mas desta vez correu tudo bem. As reclamações que foram feitas tiveram algum resultado, pelo menos no envio desta encomenda! Chegou cá tudo direitinho e não se "perdeu" nada pelo caminho.


Como se pode verificar na foto, os produtos já vieram mais aconchegados, é vísivel que a caixa ainda deu uns tombos pelo caminho, mas pelo menos vinha tudo bem "acomodado"!
A encomenda é minha e da amiga Filipa, sendo as três embalagens da Catwalk Curlesque para os meu ricos caracóis! No loja da RRCenter não pagam menos de 20€ por uma embalagem destas, na Feelunique custa 13.75€! Como devem calcular compensa muito mais fazer estas encomendas, ainda para mais os portes são grátis e desta vez até tive oferta de mais uma embalagem.
Vá, já fiz as pazes com a Feelunique, vamos ver até quando....

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encomenda Feelunique - Parte II

Para quem não leu a primeira parte desta "interessante" novela de encomenda na Feelunique é só clicar aqui!
Como puderam verificar, a encomenda chegou em muito mau estado, foi feita uma reclamação e a resposta que se obteve foi muito positiva, nem sequer colocaram grandes problemas e disseram logo que fariam novamente o envio da encomenda! Esta resposta foi dada de uma forma que nos deu a entender que já não era a primeira nem a segunda vez que este tipo de situações aconteciam, e por isso disseram logo que reenviam a encomenda, no mínimo estranho, acho eu!
A Filipa é que tratou desta parte da reclamação e, como referiu que tínhamos fotos do estado em que as coisas tinham chegado, lá pediram que reenviássemos as ditas fotos (acho que foi só mesmo para parecer bem, vá está bem, mandem lá isso!!). Assim se fez, as fotos foram enviadas e resposta quanto ao estado em que a caixa chegou aos CTT portugueses nem sequer houve!
Adiante... A encomenda foi novamente enviada, por coincidência ou não, os produtos chegaram em menos de uma semana, a caixa só vinha um pouco amachucada na parte lateral, mas ao abri-la, deparei-me com isto:
Um aviso dos CTT... Mais um, continuei abrir e....



A primeira vista parecia estar tudo ok! Mas quando retirei o papel que circunda as duas embalagens, eis que... tivemos mais uma "surpresa"...

A embalagem do condicionador, mais uma vez vinha completamente vazia!!

Se verificarem com atenção, ao contrário da outra encomenda, não há grandes vestígios de que o condicionador tenha entornado durante a viagem! Apenas uma parte do papel vinha meio húmida, a fatura vinha seca, ao contrário da outra; o papel que vinha à volta das embalagens também se encontrava seco e, da outra vez vinha desfeito e o champô com bocados de papel da caixa colado na embalagem!



Nova reclamação foi feita e, mais uma vez se prontificaram a reenviar os produtos, mas a Filipa acabou por optar por um voucher e comprar um creme para a cara, ao menos esse sempre não se "perde" pelo caminho.
Considero esta situação um pouco grave, por duas vezes a mesma embalagem chegou completamente vazia, desta segunda vez dá mesmo a ideia de que alguém abriu o frasco e despejou-o para outro lado qualquer! Pois o doseador vinha enroscado.
Penso que é caso para dizer... meninas, tenham atenção ao tipo de produtos que encomendam na FeelUnique, só para não passarem por situações como estas que acabam por ser extremamente chatas e desagradáveis.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encomenda Feelunique

Por vezes o barato sai caro....




A encomenda já saiu assim do Reino Unido, a embalagem onde vinha a caixa é dos correios de lá, portanto como podem ver não é só nos nossos correios que há problemas.
Um dos aspectos muito negativos da Feelunique é a forma como embala os produtos que envia, especialmente quando se trata de champôs e amaciadores! Não foi a primeira vez que um champô ou amaciador entornarem pelo caminho, mas desta vez a situação foi mais grave. A embalagem azul, que está num das fotos virada ao contrário, chegou cá vazia, o produto ficou sei lá onde.... A embalagem branca, que tem um bocado da caixa "colado", vinha também aberta e entornou um bocado pelo caminho.
Conclusão é, por muito que compense mandar vir este tipo de produtos da Feelunique, estão sujeitas a que as vossas embalagens cheguem cá vazias. É lamentável que isto aconteça, uma pouco mais de atenção no acondicionamento das encomendas não custava muito. Creio que foi das últimas encomendas que fiz, pelo menos no que diz respeito a champôs e amaciadores, é que foi a 3ª vez que isto acontece.
 

Followers

Sample Text