terça-feira, 23 de abril de 2013
Sorteio no Blogue Ana na Suécia
terça-feira, 12 de março de 2013
Sorteio - Blogue Ser Mulher é Fantástico
domingo, 9 de setembro de 2012
Cabaz Beneficiente para animais da Lojinha da Janina
O prémio é o seguinte:
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Sorteio no blog Let's Talk About... Beauty
Era só para informar que a Ana Rita está a realizar um sorteio no seu blog, Let's Talk About... Beauty, o prémio são 3 produtos da Eyeko! Toca aproveitar e participar!
Esta semana irei realizar também um sorteio aqui no blog, aguardem...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Sorteio no blog Glow Make Up
É só para informar que a Marisa está a realizar dois sorteios no seu blog, Glow Make UP!!! E os prémios são uma beleza, ora digam lá senão vale a pena participar:
e ainda...
Participem!!!!
domingo, 3 de outubro de 2010
Mais uns sorteios pela blogosfera...
Um deles já tinha referido num post, mas vim relembrar e deixar o magnífico prémio que podemos ganhar. Querem habilitar-se a ganhar um conjunto de pincéis da tão aclamada marca Sigma? Então basta ir ao blog Palpites_e_tal... e participarem.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Sorteio no blog Maquilhagem e tal...
Lá venho eu deixar-vos mais uma belíssimo sorteio para puderem participar!! Para participarem neste sorteio basta visitarem o blog da Ana, Maquilhagem e tal...!!
E os prémios... quais são perguntam vocês... ora são os seguintes:
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Mais um sorteio
E cá venho eu partilhar mais um sorteio que andam pela blogosera... Desta vez é no blog Montes de Maquilhagem, com prémios bem giros, na minha opinião. Aliás sempre que há um sorteio, muito sinceramente, acho que o mais importante é a intenção da pessoa ao querer partilhar algo connosco, quer seja um sorteio recheado de coisas ou apenas com uma lembrança, o importante é a intenção.. Não acham??
domingo, 26 de setembro de 2010
Sorteios pelos blogues...
Este blogue anda muito morto.. eu sei disso.. não é por falta de tempo, é mais pela falta de ânimo.. Mas melhores dias virão! Aproveito para deixar a divulgação de alguns sorteios por essa blogosfera fora... O blogue Makeup Pt está a realizar um sorteio, o prémio é uma mini paleta da benefit a big beautiful eyes, acho que vale a pena participar!!
Toca a participar!!!
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Amiga Secreta Unhas&Nail Art
Pois é meninas, a Sara fez outro sorteio da amiga secreta. Quem não participou da primeira vez que o faça agora, eu participei na primeira e vou participar novamente!! Mas atenção este sorteio é para dar e receber!
sábado, 19 de junho de 2010
Desafio 6 coisas que não sabem sobre mim
Olá meninas! Ando um bocadito ausente mas as vezes tem que ser! Hoje a Andreia lançou-me um desafio que já tinha lido em alguns blogs e achei engraçado! Acho que a Andreia adivinhou e desafiou-me a responder!
Este desafio é para dizer 6 coisinhas que vocês não sabem sobre mim. Vocês já sabem algumas coisas sobre mim, pois já fiz um post sobre isso aqui.
1 - Andei durante uns 7 anos, se não estou em erro, no rancho folclórico aqui do meu "bairro".
2 - Sou uma Sportinguista renhida! Deixei de ver os jogos porque apanhava com camada de nervos que era uma comédia.
3 - Nunca gostei de brincar com Barbies, sempre achei mais piada aos carros do meu irmão!
4 - Quero fazer uma tatuagem no pé! (Esta a Andreia já sabe!) lol
5 - Adoro a cor rosa, apesar de com os meus 18 anos dizer que nunca vestiria peças de roupa cor de rosa. (Nunca digas, desta água não beberei! Toma lá e embrulha!!)![]()
6 - Se pudesse largava a minha vida na cidade onde moro e mudava-me para Castelo Branco. Adoro adoro adoro aquela cidade!!!
E agora vou passar este desafio a:
Tudo o que uma rapariga precisa de saber
Se alguém quiser responder ao desafio sinta-se a vontade!!
Aproveito ainda para relembrar o sorteio que está a decorrer aqui no Baú, para participaram basta clicar aqui ou clicar na imagem da caixa de embrulho que aparece na primeira barra lateral do lado direito! O sorteio termina dia 22 de Junho!!
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Amiga Oculta & Hantesis
Não estava previsto fazer um post a estas horas da madrugada, mas como não consigo dormir e fiz uma pausa no estudo decidi vir aqui contar-vos umas novidades. Então para quem ainda não viu, ganhei o sorteio do blog da Ana Rita, o prémio é uma linha de cuidados capilares da marca Hantesis. Quando participei no sorteio era mesmo com a intenção de experimentar os produtos desta marca, quer ganhasse ou não o sorteio. E não é que ganhei mesmo!! No dia que vos disse que tinha ganho o sorteio do blog da Sfozi esqueci-me de referir que isto tinha que ser como na primeira vez, em que na mesma semana ganhei dois sorteios! E agora não fugiu a regra!!
Vá meninas podem ficar descansadas que já tenho a minha dose e já não ganho mais nada! Para já....![]()
Ganhei!!!
terça-feira, 15 de junho de 2010
SerOne Code - A tua Essência
Olá Meninas!!
Hoje venho mostrar-vos o prémio que ganhei no sorteio da Szofi em parceria com a Tua Essência. Para além do perfume recebi ainda uma oferta de um perfume roll on que dá para homem e mulher, muito obrigada Rute! As primeiras impressões são que gostei bastante do cheirinho dos perfumes, agora vou fazer um teste, digamos assim, como tenho o Armani Code da marca Yodeyma vou comparar com este perfume da Tua Essência, para ver se são ou não similares no cheiro e para ver a duração dos dois perfumes. Como é natural, assim que tiver uma resposta concreta venho aqui informar as meninas!
Não prometo que seja para breve, esta semana tenho o exame da disciplina que basicamente me lixou e atrasou a vida, e portanto os nervos andam no seu mais alto nível e a concentração para estudar tem que ser muita, portanto andarei ausente por uns dias e não prometo que esta semana diga já algo sobre o perfume.
E as fotos dos meus presentinhos!
domingo, 13 de junho de 2010
Sorteio no blog my fashion choices
A Clau's está a fazer um pequeno sorteio no seu blog, está a oferecer uns miminhos aos seus leitores! Vá já sabem como é! Toca a participar, ou então se não quiserem participar, toca a visitar!
O prémio é este:
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Ganhei o sorteio Bola De Sabão
Ah pois é meninas!! Lembram-se do sorteio do blog da Szofi que eu falei aqui, que o prémio era um perfume genérico da perfumaria a Tua Essência?? Saiu a mim, fui eu que ganhei!!! É um genérico do perfume Armani Code que é só assim um dos perfumes que eu mais gosto!!
sábado, 5 de junho de 2010
Mais uns sorteios!!
É a loucura dos sorteios meninas!!! Desta vez é no blog da Dudis!! Vá deixam lá o post e participem mas é!
A malta quer é premios e sorteios e estas coisinhas todas bonitinhas que nos deixam todas contentes. ![]()
P.s.- Este bonecos do sapo são tão parvos! xD
Aproveitando o post.... venho deixar-vos mais sorteios que podem e devem participar!!
O primeiro é no blog Hidratadas e Perfumadas e os prémios são estes:
Até dia 15 de Junho
O segundo é no blog da Ana na Suécia, este sorteio é em parceria com a Oriflame! E os prémios são estes:
Até dia 5 de Julho
Mais um sorteio, desta vez no blog da Sandalinha Preta também em parceria com a Oriflame. Participem!!
Até dia 10 de Junho
Vá toca a participar!!!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Sorteio diferente
Olá olá!! Hoje ainda voltei para dar a conhecer uma iniciativa bastante interessante por parte da Sara do blog Unhas & Nail Art. Então ela resolveu criar "O amigo secreto", sabem o que é o amigo secreto?? Não?? Ficaram curiosas e querem saber como funciona?? Então cliquem aqui e participem. Acho que é uma iniciativa diferente dos sorteios habituais!
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Sorteios pela blogosfera
E venham os sorteios!!! Mais dois sorteios em parceria com a Oriflame. Um é no blog da Sara Unhas&Nail Art e o prémio da felizarda que ganhar é este:


.jpg)


















