Social Icons

Mostrar mensagens com a etiqueta sorteios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sorteios. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

terça-feira, 12 de março de 2013

Sorteio - Blogue Ser Mulher é Fantástico

Ser Mulher é Fantástico está a realizar um sorteio com 11 miminhos para oferecer a quem participar! Vão perder esta oportunidade? Eu já participei, participem também!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Cabaz Beneficiente para animais da Lojinha da Janina

A Lojinha da Janina organizou uma Cabaz Beneficiente para angariar dinheiro para animais! Para participarem neste sorteio basta comprarem uma rifa! Deixo-vos aqui o link para lerem toda a informação, os prémios e para puderem participar nesta angariação de dinheiro!

O prémio é o seguinte:

Participem!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sorteio no blog Let's Talk About... Beauty

Era só para informar que a Ana Rita está a realizar um sorteio no seu blog, Let's Talk About... Beauty, o prémio são 3 produtos da Eyeko! Toca aproveitar e participar!


 


Esta semana irei realizar também um sorteio aqui no blog, aguardem...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sorteio no blog Glow Make Up

É só para informar que a Marisa está a realizar dois sorteios no seu blog, Glow Make UP!!! E os prémios são uma beleza, ora digam lá senão vale a pena participar:


 


O Boticário + Glow Make UP


 



 


 


 


e ainda...


 


 


 


Sweetcare + Glow Make Up


 



 

Participem!!!!


 

domingo, 3 de outubro de 2010

Mais uns sorteios pela blogosfera...

Um deles já tinha referido num post, mas vim relembrar e deixar o magnífico prémio que podemos ganhar. Querem habilitar-se a ganhar um conjunto de pincéis da tão aclamada marca Sigma? Então basta ir ao blog Palpites_e_tal... e participarem.





Participem!!


O 2º sorteio está a decorrer no blog Let's Talk About Beauty... e é um conjunto de produtos da marca Essence. Então digam lá que não há sorteios jeitosos!




Não custa nada tentar a nossa sorte!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sorteio no blog Maquilhagem e tal...

Lá venho eu deixar-vos mais uma belíssimo sorteio para puderem participar!! Para participarem neste sorteio basta visitarem o blog da Ana, Maquilhagem e tal...!!


 


E os prémios... quais são perguntam vocês... ora são os seguintes:


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um sorteio

E cá venho eu partilhar mais um sorteio que andam pela blogosera... Desta vez é no blog Montes de Maquilhagem, com prémios bem giros, na minha opinião. Aliás sempre que há um sorteio, muito sinceramente, acho que o mais importante é a intenção da pessoa ao querer partilhar algo connosco, quer seja um sorteio recheado de coisas ou apenas com uma lembrança, o importante é a intenção.. Não acham??


 





Toca a participar meninas!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Sorteios pelos blogues...

Este blogue anda muito morto.. eu sei disso.. não é por falta de tempo, é mais pela falta de ânimo.. Mas melhores dias virão! Aproveito para deixar a divulgação de alguns sorteios por essa blogosfera fora... O blogue Makeup Pt está a realizar um sorteio, o prémio é uma mini paleta da benefit a big beautiful eyes, acho que vale a pena participar!!


 


 


Toca a participar!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amiga Secreta Unhas&Nail Art

Pois é meninas, a Sara fez outro sorteio da amiga secreta. Quem não participou da primeira vez que o faça agora, eu participei na primeira e vou participar novamente!! Mas atenção este sorteio é para dar e receber!


 





Cliquem na imagem para participarem no sorteio da Sara!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Desafio 6 coisas que não sabem sobre mim

Olá meninas! Ando um bocadito ausente mas as vezes tem que ser! Hoje a Andreia lançou-me um desafio que já tinha lido em alguns blogs e achei engraçado! Acho que a Andreia adivinhou e desafiou-me a responder!


 


Este desafio é para dizer 6 coisinhas que vocês não sabem sobre mim. Vocês já sabem algumas coisas sobre mim, pois já fiz um post sobre isso aqui.


 


1 - Andei durante uns 7 anos, se não estou em erro, no rancho folclórico aqui do meu "bairro".


2 - Sou uma Sportinguista renhida! Deixei de ver os jogos porque apanhava com camada de nervos que era uma comédia.


3 - Nunca gostei de brincar com Barbies, sempre achei mais piada aos carros do meu irmão!


4 - Quero fazer uma tatuagem no pé! (Esta a Andreia já sabe!) lol


5 - Adoro a cor rosa, apesar de com os meus 18 anos dizer que nunca vestiria peças de roupa cor de rosa. (Nunca digas, desta água não beberei! Toma lá e embrulha!!)


6 - Se pudesse largava a minha vida na cidade onde moro e mudava-me para Castelo Branco. Adoro adoro adoro aquela cidade!!!


 


E agora vou passar este desafio a:


Pop The Fashion


Palpites_e_tal


Bola de Sabão


Not Just Nails


Strawberry


Miss Verniz


Tudo o que uma rapariga precisa de saber


 


Se alguém quiser responder ao desafio sinta-se a vontade!!


 


 


 


Aproveito ainda para relembrar o sorteio que está a decorrer aqui no Baú, para participaram basta clicar aqui ou clicar na imagem da caixa de embrulho que aparece na primeira barra lateral do lado direito! O sorteio termina dia 22 de Junho!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amiga Oculta & Hantesis

Não estava previsto fazer um post a estas horas da madrugada, mas como não consigo dormir e fiz uma pausa no estudo decidi vir aqui contar-vos umas novidades. Então para quem ainda não viu, ganhei o sorteio do blog da Ana Rita, o prémio é uma linha de cuidados capilares da marca Hantesis. Quando participei no sorteio era mesmo com a intenção de experimentar os produtos desta marca, quer ganhasse ou não o sorteio. E não é que ganhei mesmo!! No dia que vos disse que tinha ganho o sorteio do blog da Sfozi esqueci-me de referir que isto tinha que ser como na primeira vez, em que na mesma semana ganhei dois sorteios! E agora não fugiu a regra!! Vá meninas podem ficar descansadas que já tenho a minha dose e já não ganho mais nada! Para já....


 


Ganhei!!!






Aproveito ainda para vos falar da amiga oculta. Este foi um sorteio, digamos assim, que a Sara realizou no seu blog. E a minha amiga oculta é nada mais nada menos que a menina Ana! O senhor carteiro é muito simpático e veio cá acima entregar o envelope, quando ele cabia perfeitamente na caixa do correio, já na terça veio cá acima entregar o perfume. Muito prestável ou então gosta de subir até ao 2º andar, também pode ser isso! Adiante...

Sabem quando os meninos pequeninos abrem as prendas do natal? Todos eufóricos?? Ora foi como eu fiquei quando recebi o envelope, apesar de estar um pouco triste com uma notícia que recebi, este envelope arrancou-me um sorriso. Mas afinal o que recebi.... calma.. eu mostro já meninas! E espero que a minha amiga oculta goste das prendinhas que enviei!



Aqui estão as minhas prendinas!!



Verniz Cliché - Sorte (é o meu primeiro verniz da cliché)

Sombra e Gloss da Bourjois

Máscara de Pestanas da Revlon

Prometo que depois farei review de cada coisinha, apenas vim mostrar-vos o que recebi.


Aproveito ainda para mostrar as unhas do momento, tinha o verniz da Risqué Vitral, mas tendo em conta que daqui a umas horas terei um funeral achei por bem pintar as unhas com um cor mais suave. Não sei porque nunca gostei de cores demasiado vivas e chamativas nos funerais, mesmo que seja nas unhas, para muitos é indiferente, mas todos nós temos as nossas opiniões.





Foi pintar e tirar foto para não me esquecer, portanto não liguei ao facto de ter ai os deods pintados e estar assim a modos que borrado. É porque eu esqueço-me sempre de tirar foto quando troco de verniz, tem que ser pintar e tirar logo!! Senão esqueço-me!

Não tirei foto aos vernizes que usei! Pronto lá está, tinha que falhar em alguma coisa. Mas já tinha feito anteriormente esta manicure e já tinha postado aqui os vernizes que usei. Se quiserem saber é só espreitar.


E agora vou estudar mais um pouco e depois dormir! Voltarei no fim de semana com mais novidades!


terça-feira, 15 de junho de 2010

SerOne Code - A tua Essência

Olá Meninas!!
Hoje venho mostrar-vos o prémio que ganhei no sorteio da Szofi em parceria com a Tua Essência. Para além do perfume recebi ainda uma oferta de um perfume roll on que dá para homem e mulher, muito obrigada Rute! As primeiras impressões são que gostei bastante do cheirinho dos perfumes, agora vou fazer um teste, digamos assim, como tenho o Armani Code da marca Yodeyma vou comparar com este perfume da Tua Essência, para ver se são ou não similares no cheiro e para ver a duração dos dois perfumes. Como é natural, assim que tiver uma resposta concreta venho aqui informar as meninas!
Não prometo que seja para breve, esta semana tenho o exame da disciplina que basicamente me lixou e atrasou a vida, e portanto os nervos andam no seu mais alto nível e a concentração para estudar tem que ser muita, portanto andarei ausente por uns dias e não prometo que esta semana diga já algo sobre o perfume.


E as fotos dos meus presentinhos!




Foi o cabo dos trabalhos para tirar o plástico que envolvia os perfumes!



Meninas de Lisboa! Alguém me sabe indicar um restaurante não muito caro onde se possa realizar jantares de aniversário?? De preferência no centro de Lisboa!! Obrigada!!

domingo, 13 de junho de 2010

Sorteio no blog my fashion choices

A Clau's está a fazer um pequeno sorteio no seu blog, está a oferecer uns miminhos aos seus leitores! Vá já sabem como é! Toca a participar, ou então se não quiserem participar, toca a visitar!


O prémio é este:





Quem é que não gosta de uns miminhos digam lá!!! Participem vá! É só clicar aqui.






Noivas de Stº António


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ganhei o sorteio Bola De Sabão

Ah pois é meninas!! Lembram-se do sorteio do blog da Szofi que eu falei aqui, que o prémio era um perfume genérico da perfumaria a Tua Essência?? Saiu a mim, fui eu que ganhei!!! É um genérico do perfume Armani Code que é só assim um dos perfumes que eu mais gosto!!


 





Isto é uma prendinha de anos já adiantada!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Mais uns sorteios!!

É a loucura dos sorteios meninas!!! Desta vez é no blog da Dudis!! Vá deixam lá o post e participem mas é!  A malta quer é premios e sorteios e estas coisinhas todas bonitinhas que nos deixam todas contentes.


 


 


 


P.s.- Este bonecos do sapo são tão parvos! xD


 


Aproveitando o post.... venho deixar-vos mais sorteios que podem e devem participar!!


 


O primeiro é no blog Hidratadas e Perfumadas e os prémios são estes:



Até dia 15 de Junho


 


O segundo é no blog da Ana na Suécia, este sorteio é em parceria com a Oriflame! E os prémios são estes:



Até dia 5 de Julho


 


Mais um sorteio, desta vez no blog da Sandalinha Preta também em parceria com a Oriflame. Participem!!


 




Até dia 10 de Junho


 


 


Vá toca a participar!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sorteio diferente

Olá olá!! Hoje ainda voltei para dar a conhecer uma iniciativa bastante interessante por parte da Sara do blog Unhas & Nail Art. Então ela resolveu criar "O amigo secreto", sabem o que é o amigo secreto?? Não?? Ficaram curiosas e querem saber como funciona?? Então cliquem aqui e participem. Acho que é uma iniciativa diferente dos sorteios habituais!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sorteios pela blogosfera

E venham os sorteios!!! Mais dois sorteios em parceria com a Oriflame. Um é no blog da Sara Unhas&Nail Art e o prémio da felizarda que ganhar é este:





O outro sorteio é no blog da Lili, LiliNails e o prémio da felizarda que ganhar será este:


Mas ainda estão a olhar para os prémios? Já deviam estar a participar isso sim meninas!!


E aproveito para dizer que agora para além de ser revendedora da Yves Rocher, também sou da Oriflame.

Um dia destes faço um sorteio com coisinhas da Yves Rocher! Aguardem..


 

Followers

Sample Text