Social Icons

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Máscara Reparadora 3 minutos - Yves Rocher

Confesso que já ando um pouco aborrecida com o S. Pedro, uma pessoa gosta de calor na devida altura, não é agora que já acabaram as férias e nem há já paciência para praias e piscinas. Isto de agora passarmos do Verão para o Inverno tem muito que se lhe diga, não gosto nada!!!!


Devido a este calor insuportável que tem estado, os meus pés andam "desgraçadinhos" de todo, estou a ficar com a pele do calcanhar extremamente seca, de tal forma que por vezes tiro bocados da pele como se estivesse a descascar uma cebola! A Nivea é a minha marca de eleição, no que diz respeito a hidratação do corpo, mas desta vez não está a fazer efeito nos meus pézinhos. Portanto, optei por comprar um creme na Yves Rocher (marca que eu revendo), que está indicada para pés estragados, que é como quem diz, muito secos.



O que diz a marca:


Esta máscara é a solução perfeita para cuidar dos pés danificados em apenas 3 minutos. Envolva os pés na máscara e deixe as ceras vegetais actuarem durante 3 minutos.


 


O que eu digo:


Devo dizer que, raramente deixo o creme actuar durante 3 minutos, normalmente aplico o creme e espalho logo pelo pé. Como é natural, não obtive grandes resultados utilizando apenas uma vez, mas se utilizarmos com algum regularidade os resultados são bem notórios. Para quem quer uns pés macios e sem peles, esta poderá ser uma boa solução, tem um cheirinho a alfazema muito agradável.


Um ponto negativo que tenho a apontar é o preço e o tamanho da embalagem, 50ml que custaram perto dos 4€. Ainda assim, é um creme que dura imenso tempo, pois não precisamos de aplicar grandes quantidades, uma pequena noz chega para hidratar os nosso pezinhos.


Ficou aprovado! {#emotions_dlg.ok}

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text