Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados de Rosto - Compras - Essence

A marca Essence e a suas vasta gama de produtos já é bem conhecida por todas nós, a Well's da minha zona sempre foi um pouco "pobrezinha", apenas tinhas alguns vernizes e maquilhagem, nem sempre consigo encontrar alguma coisa das novas coleções.
Hoje, numa visita à Well's encontrei um novo expositor, antes já tinham alguns hidratantes para o rosto, mas agora a gama de cuidados aumentou. Já tinha comprado o hidratante para peles normais a mistas, mas ainda não o experimentei.

 

Depois de ver o novo expositor e todos os artigos que estavam expostos decidi comprar 3 cuidados de rosto para experimentar, por 11€ e pouco comprei um hidratante, um tónico, creme de limpeza e um lápis, tudo da Essence. Verdade seja dita, a Essence tem preços bastante acessíveis e a qualidade dos produtos nem é má, do que já experimentei a única coisa que me desiludiu foi uma caneta que comprei para fazer manicure francesa. Vamos lá ver o resultado destas novas aquisições.

  1. Creme de Limpeza Anti-Borbulhas 4 em 1 - este creme de limpeza 4 em 1 é o produto de limpeza essencial contra as borbulhas, pontos negros e imperfeições de pele. Pode ser utilizado para a limpeza diária como esfoliante ou como máscara. Os agentes activos altamente eficazes limpam os poros em profundidade, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. As micro-esferas esfoliantes suaves removem as células mortas e previnem os pontos negros. Quando utilizado regularmente, reduz o aparecimento de borbulhas e pontos negros e ajuda a prevenir novas imperfeições na pele. Para uma pele visivelmente mais lisa com efeito matte duradouro. Utilização para limpeza: aplicar diariamente na pele húmida. Massagem Esfoliante: aplicar com movimentos circulares, em seguida enxaguar. Utilização como Máscara: Aplicar na pele e deixar actuar durante 3 minutos, enxaguando em seguida, aplicar 2 a 3 vezes por semana.
  2. Hidratante Creme-Gel (para todos os tipos de pele - oil-free) - O creme gel é um tratamento de hidratação intensivo. Os seus pigmentos ingredientes reflectores de luz oferecem à tua pele luminosidade. Os preciosos ingredientes lima e pepino, oferecem hidratação e frescura durante 24h. Para um pele cuidada e radiosa. Com filtros uva/uvb. De manhã e à noite, depois da limpeza com os produtos essence, aplicar no rosto, pescoço e colo.
  3. Tónico Facial - Este tónico facial refrescante é o acabamento perfeito em qualquer limpeza. Limpa a pele em profundidade e eliminao excesso de oleosidade e de impurezas. 
E estes foram os cuidados de rosto da Essence que comprei para experimentar, espero que sejam tão bons quanto o preço!
Já alguém experimentou e queira partilhar a sua opinião?

1 comentário:

PMonteiro disse...

Nas "minhas" Wells também não há quase nada da Essence. Têm um expositor ridículo em cada uma! Geralmente as edições limitadas aparecem com muito atraso, quando aparecem :( Ao menos sempre encontro os famosos Gel Eyeliners e afins...
Aguardo pela review, cuidados de rosto bons e baratos precisam-se! Aliás, estou a fazer um post no meu blog sobre a temática.
Bju!

 

Followers

Sample Text