Social Icons

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cuidados Diários do Rosto

Estes serão os próximos produtos que irei começar a usar na minha rotina diária (ainda tenho ali umas embalagens antigas para terminar e só depois disto é que passo a estas), vamos ver se uso tudo direitinho.

Skin Clearing Facial - Tea Tree - The Body Shop
Indicado para peles com imperfeições e borbulhas.

Máscara Facial Iónica de Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oleosas

Redutor de Poros com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas/oelosas

Creme Diário Mate com Algas Marinhas - The Body Shop
Indicado para peles mistas e oleosas. Irei utilizá-lo de manhã.

Creme Nutritivo Noturno - O Boticário
Para todos os tipos de pele. Mesmo tendo a pele mista/oleosa é preciso hidratá-la!

Ainda só usei o creme matificante da linha Algas Marinhas, confesso que a experiência não foi a melhor, mas depois do atendimento que tive na loja TBS do Dolce Vita Tejo, fiquei convencida que o creme merecia mais uma oportunidade.
Quando tiver uma opinião formada sobres estes cuidados diários venho partilhá-la convosco. Já li boas revisões sobre cada um destes produtos, vamos lá ver como resultam com a minha pele.

2 comentários:

100 Pretensões disse...

Gostava de experimentar esse do boticário mas tenho de pesquisar um pouco mais sobre ele.
**

Unknown disse...

Olá!

Pois, eu ainda não comecei a usar. Estou a terminar os restos que andam por aqui perdidos. :)
Só tenho pena é do tamanho, a embalagem engana um bocado.

beijinhos

 

Followers

Sample Text