Social Icons

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arrumações - Fios e Brincos

Não gosto nada de ter os fios e os brincos todos enrolados uns nos outros, há tempos encontrei uma boa solução para este problema.
Na Primark por 4€ comprei este "organizador" de fios:
Na Bagatela por 1.70€ comprei uma caixinha com divisões para guardar os meus brincos, ainda precisava de mais uma, mas quando voltei para comprar outra já não havia! 
Apesar de ter as pecinhas juntas, já não se enrolam umas nas outras com tanta facilidade. Já não perco tempo a desenrolar brincos ou fios, que por vezes irritava-me de tal forma que só tinha vontade de deitar para o lixo! 
Acho que é uma boa sugestão de arrumação, eu usei para os brincos e para os fios, mas também poderemos dar outra utilidade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu comprei um organizador igual, na Primark. Na hora fica tudo arrumadinho, mas depois no dia a dia e com a pressa, fica tudo amontoado no móvel do quarto. Quando já não consigo encontrar o que quero é que volto a arrumar tudo de novo.....

beijinhos

Soly

Unknown disse...

Soly, eu pendurei o meu organizador no armário e a coisa tem corrido bem.. Vá, quando uso os fios ficam em cima da cómoda, mas depois à noite lá arrumo no sítio! Tenho é de comprar outro, a bijuteria cá em casa vai aumentando... não percebo bem porquê! -.-'


Beijinhos ;)

 

Followers

Sample Text