quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Review - SerOne Code

Esta review do perfume já deveria ter sido feito ao tempo... mas isto nem sempre pode ser como nós queremos e a verdade é que tenho andado muito desligada do blogue! Tenho que alterar isso e começar a colocar os meus posts habituais.


Não sei se estão recordados/as, mas ganhei este perfume num sorteio que a Szofi fez em parceria com a Tua Essência e fiquei de fazer um post referindo a minha opinião sobre este perfume. O tempo foi passando e só agora vos deixo aqui aquilo que acho, mais vale tarde que nunca!


O perfume é um genérico, digamos assim, do perfume Armani Code for Her, eu não tenho o original mas tenho um outro da marca Yodyema, portanto a comparação que faço é entre dois perfumes similiares ao original. Apesar de não ter o original também conheço o cheiro e posso dizer-vos de realmente estes perfumes são muito semelhantes ao verdadeiro, a diferença está no preço, nos ml que cada perfume tem e ainda no tempo que o perfume permanece na nossa pele. Ora entre estes dois perfumes que tenho, SerOne Code e o da Yodeyma, posso dizer-vos que não notei qualquer diferença, na pele ambos têm a mesma duração, até porque na minha pele o cheiro dos perfumes permanece durante um bom tempinho!


Ainda assim a duração do perfume na pele já irá variar de pessoa para pessoa, ainda assim penso que pelo preço que custam compensa bem comprar e experimentar! Eu já experimentei e fiquei satisfeita, pelo da Yodeyma paguei na altura 20€ por 100ml, o da SerOne Code ganhei mas creio que custa a volta dos 7€ e pouco um perfume de 50ml, não estou certa do preço já.


 


Peço desculpa a Rute e a Szofi por só agora fazer este post!


 






7 comentários:

Catarina disse...

Olá. =)

és vendedora oriflame?

Inês Robalo disse...

Olá Catarina!

Sim, sou vendedora da marca Oriflame! Se precisares de alguma informação envia-me um email
inescmr@sapo.pt

Catarina disse...

de onde és? sou da madeira se me enviares um produto depois como pago?
bj

Inês Robalo disse...

Eu sou de Lisboa, o pagamento é feito por transferência bancária.

♥Electric Vanilla♥ disse...

que nice =)

Ana disse...

Onde compro oriflame na madeira?

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Olha envia email para esta menina laralourenc@hotmail.com porque eu acho que ela revendedora da Oriflame e é da Madeira. Se não obtiveres resposta diz-me que tento saber quem venda Oriflame e seja da Madeira.

 

Followers

Sample Text