Social Icons

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Studio Nails Better Than Gel Nails - Essence

Ando tão dedicada ao meu blog e facebook de vendas que começo a perder as novidades que tem sido lançadas pelas diversas marcas!
Hoje pedi a opinião sobre um Top Coat bom e baratinho! Que em tempos de crise o dinheiro não estica!!
Eis que várias meninas aconselharam-me o Top Coat da Essen Better Than Gel Nails, ao que parece é um verniz que esgota facilmente, mas amanhã vou iniciar a minha busca pelo dito e rezar para que haja aqui na minha zona! 
E vocês meninas, já experimentaram? Que têm a dizer sobre o top coat?!

2 comentários:

JoanaCruz disse...

Já experimentei e fiquei desiludida :(

Ele dá imenso brilho, tal e qual como as unhas de gel, mas em relação à duração do mesmo nas unhas, é um top coat normal...

Já fiz alguns posts sobre ele no meu blog.

Podes passar por lá :)

Bjs *

Unknown disse...

Olá!

Irei ver! Mas olha, várias meninas aconselharam-me esse Toap Coat!

Mas obrigada pela tua partilha!

Beijinhos!

 

Followers

Sample Text