Social Icons

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Visita" aos saldos!!

E quem é que não gosta de fazer comprinhas nos saldos?! Eu gosto, e muito! Sei que nos saldos, nem sempre encontramos aquilo que vimos quando estavam com o preço normal, mas cada vez mais prefiro aguardar pelos saldos e fazer algumas compras, só daquilo que realmente preciso ou de algo que queria experimentar (cosméticos e afins).
Quando era mais nova adorava ir às compras, tinha uma paciência tremenda para tal, com a idade fui perdendo essa paciência, e portanto tenho que estar naqueles dias em que estou mesmo com vontade de fazer compras!!
Mas desta vez estava mesmo a precisar de comprar uma coisinhas e lá fui eu fazer compras, gastar dinheiro! Não irei mostrar tudo, somente algumas coisas!!
Aproveitei ainda para usufruir os 10€ em compras que recebi da loja The Body Shop, por ter feito anos o mês passado!!
 1 - Sabonete Líquido Íntimo - O Boticário
2 - Base Líquida Anti-Brilho FPS 15 - Linha Intense - O Boticário

 A base é a cor número 2, foi a melhor imagem que consegui captar da tonalidade da base!
 
 Caixinha para acessórios e ambientador, comprados na loja Viva. O ambientador é para pendurar na janela do quarto, eu sou muito destas coisas e dos incensos!

 1 - Máscara para olhos para relaxar;
2 - Amostras Redutor de Poros (Produto a ser lançado brevemente)
3 - Perfume de Coco para usar em todo o corpo;
4 - Loção Hidratante - Tea Tree
5 - Esponja Facial Esfoliante;
 
 Uma dica que a senhora da TBS me deu foi para usar esta esponja quando lavasse a cara com o gel de limpeza, pois assim pouparia mais e ao mesmo tempo que limpava a pele fazia uma leve esfoliação.

Toalha de Praia - Sportzone

Conjunto Catwalk - Aproveitei a promoção que estão a fazer e por 28€ trouxe o champô, o amplificador para os caracóis (que era o que precisava e custa 22€ numa RRCenter) e ainda tive um brinde, uma fita da o cabelo da Babyliss.

E por fim, uns mimos do boy!
 Uns fios da Details
  E umas pulseiras ou chocalhos como ele lhe chama, também da Details.

2 comentários:

Cláudia disse...

Essa promção do RR center é tentadora! Há em todos?

Unknown disse...

Olá!

Eu comprei ontem do Dolce Vita Tejo, mas penso que haverá em todas!
Mas esse está perto de ti! :p
Eu aproveitei, porque normalmente mando vir o amplificador da BeautyBay muito mais barato, mas desta vez descuidei-me e aproveitei a promoção!

 

Followers

Sample Text