Social Icons

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De regresso...

E pronto, estou de volta à cidade, à movimentação, à agitação, à poluição... etc!!! Sim ,eu gosto do campo, do sossego, do ar puro, de um local onde possa realmente descansar que é para isso que servem as férias!!

Este ano, com o nascimento da sobrinha, as férias dividiram-se entre a Beira Baixa, como habitualmente, e o Norte, sendo que, eu e o Boy fomos dar um passeio até Braga, Gerês e por fim Santiago de Compostela, nada que não conhecesse já, pois o mano estou em Braga! Mas o mais que tudo não conhecia e lá fomos nós para o passeio e para aproveitar as férias!

Foram umas férias bem passadas, quem ainda não conhece Santiago de Compostela, aconselho a fazerem uma visita, aproveita ainda para dizer aos nuestros hermanos, para não se queixarem das Scut que agora são pagas!! Ide-vos lixar com as vossas portagens que também já carotes!!!!!
Quem quiser um local para pernoitar em Santiago de Compostela, aconselho o Hotel Hesperia Peregrino, está bem localizado e perto do centro da cidade, o carro só voltou andar quando viemos embora!

Mas acrescento ainda outros locais que temos no nosso país para visitar e nem sequer damos valor! Comecem a visitar o nosso país, pois vale bem a pena! Temos locais tão ou mais bonitos como no estrangeiro!!




Braga




 Gerês



 Idanha-a-Velha



Monsanto - Aldeia mais portuguesa de Portugal






Penha Garcia
Digam lá que não vale a pena conhecer um pouco melhor os recantos do nosso país! 

2 comentários:

T. disse...

belas férias! eu conheço Braga porque tive este ano tive a estudar lá, é uma cidade muito bonita :)

o resto não conheço, com muita pena minha.. gostei tanto das tuas fotos :D quanto tiver oportunidade, hei-de visitar!

Unknown disse...

Visita! Vale a pena! Se for para a Beira Baixa eu sou a guia turística! eheheh ;)

 

Followers

Sample Text