Social Icons

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MyLabel Beauty - Continente

A marca MyLabel Beauty, marca exclusiva do Continente, já não é novidade para ninguém. Se bem me lembro, esta marca apenas tinha uma linha de cuidados capilares, champôs e amaciadores, recentemente alargou a sua linha de cuidados. A actriz Mariana Monteiro é cara escolhida para divulgar estes novos produtos, que têm preços amigos das nossas carteiras!




A verdade é que por vezes o barato sai caro, como foi o caso dos discos esfoliantes que comprei, falei aqui sobre eles. Ainda assim, isso não me impediu de comprar e experimentar outros produtos desta marca, não vou deixar de experimentar ou usar só porque não me dei bem com um dos produtos!
O fim de semana passado comprei o Desembaraçante Bi-Fásico para o cabelo, com o qual fiquei muito satisfeita. Já usei vários sprays desembaraçantes, de várias marcas, mas nenhum me tinha deixado tão satisfeita como este, pois este ajuda-me a desembaraçar os meus ricos caracóis, que fazem com cada nó que nem vos digo nada, e este "piqueno" tem sido a minha salvação.
Hoje, numa ida ao Continente estive a ver o Bálsamo para Cabelos Rebeldes e Secos e ainda a Máscara para cabelos ondulados e com caracóis, resolvi trazer para experimentar, visto que agora nem tenho assim nenhuma máscara para o cabelo.

  1. Bálsamo para cabelos rebeldes e secos - Hidratação Máxima para os cabelos secos e rebeldes - Bálsamo para alisar cabelos rebeldes, secos e desidratados.
  2. Máscara para cabelos ondulados e com caracóis - Caracóis Naturais - Máscara para nutrir, proteger (na embalagem está escrito protejer!! O.o), dar brilho intenso e encaracolar o cabelo de uma maneira eficaz e prolongada.
  3. Bi-Fásico para cabelos desidratados - O Fluído desembaraçante MyLabel é ideal para os cabelos desidratados e difíceis de pentear. Obtenha um cabelo nutrido e suave sem enxaguar.
Vamos lá ver o resultado que o bálsamo e a máscara terão no meu cabelo! A única coisa que ainda não vi por estes lados, pelo menos por enquanto, foi a linha de maquilhagem desta marca. Irei aguardar para testar também e ver se realmente compensa!
Comprei ainda umas toalhitas desmaquilhantes, cuja marca eu desconhecia, Bioten, não sei se já alguém usou ou conhece esta marca! Pelo que vi, para além das toalhitas há também cremes de rosto para cada tipo de pele.
Estas toalhitas são para peles normais e contém extrato de marmelo, um extrato que regula a hidratação natural da pele e salvaguarda a sua beleza com Vitamina E, um agente anti-oxidante eficaz conhecido pela sua acção reparadora.
Normalmente, uso as toalhitas desmaquilhantes da Nivea mas resolvi comprar estas para experimentar, visto ser uma nova marca para mim!

6 comentários:

T. disse...

fiquei bem curiosa por esses produtinhos! depois diz o que achaste do bálsamo e da máscara..

beijinhos

Unknown disse...

Olá!!

Digo sim! Do Bi-Fásico digo-te já que é muito melhor que os da Gliss e até da Revlon Équave. Pelo menos no meu cabelo o resultado foi bem melhor!

Beijinhos

Thaisa Santos disse...

Também tenho o cabelo aos caracóis e estou curiosíssima para saber se os produtos resultam mesmo ;)

Beijinho

Akuma Kanji disse...

Ainda só usei vernizes mas também quero experimentar o champoo para cabelos brancos na cabecita da minha mãe. Tenho imensa curiosidade pois o champoo é de cor indigo! E agora deixaste-me curiosa também quanto ao Bi-fásico :)

Unknown disse...

Akuma Kanji, quanto ao Bi-Fásico devo dizer-te que estou a gostar imenso dele!
Ajuda a desembaraçar o cabelo facilmente, e o meu é uma autêntica fera para desenrolar!!

Unknown disse...

Thaisa Santos,

Assim que tiver uma opinião sobre a máscara partilho convosco! :)

 

Followers

Sample Text