Social Icons

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sugestões by Primark

Já não é novidade para ninguém que na Primark podemos encontrar vários acessórios que se podemos adaptar consoante as nossas necessidades! Há uns tempos comprei lá um cabide para colocar os meus fios, podem vê-lo aqui, entretanto surgiu outro problema a nível de arrumação!
Uma das minhas mesinhas de cabeceira (que são duas) tenho guardado os cintos, cachecóis e écharpes e lenços, o que gerou o caos nas minhas gavetas. Enquanto esperava na fila para pagar, olhei para o lado e deparei-me com uns cabides que achei serei óptimos para colocar os meus cintos, ao menos sempre iria arranjar mais espaço nas gavetas!
E o resultado foi este:


Como tenho poucos cintos, apenas precisei de um cabide, assim até estão mais bem arrumadinhos e direitinhos ali no armário!
Aproveitei e comprei mais umas pulseiras, eu perco-me com os conjuntos de pulseiras da Primark!

Creio que o cabide foi 2.50€ e as pulseiras 6€, 3€ cada par, isto nos chinocas é bem mais caro! Pelo menos aqui na minha zona, os chinocas andam a esticar-se com o preço das coisas.

2 comentários:

Secrets disse...

Bela sugestão! Pena é não ter nenhuma Primark ao pé de mim =/

Unknown disse...

Hmm.. Pois, isso é mais chato!
És de onde?!

 

Followers

Sample Text