Social Icons

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nivea & Byphasse

Hoje apresento-vos os meus dois aliados que utilizo para combater a pele seca do meu corpo.




Então... O primeiro é da famosa e antiga marca Nivea, é um creme para o corpo indicado para peles secas com manteiga de karité! A manteiga de karité, hoje em dia é encontrada em vários produtos de beleza,  serve para tratar e hidratar as zonas secas do nosso corpo, cremes, bálsamos para os lábios e champoos são alguns desses produtos .




Este creme da Nivea tem a função de Loção Suavizante Tripla Acção, ao aplicarmos na pele ficamos com ela sedosa e com um cheirinho muito agradável. O creme espalha-se muito bem pelo corpo, basta passar a mão e voilá, creme aplicado.




 



O segundo aliado é da marca Byphasse, é uma marca que não me lembro de encontrar nos supermercados, pelo menos nos mais conhecidos.




Este creme é enriquecido com Geleia Real, também indicado para as peles secas. Gosto imenso do cheirinho do creme, é um cheiro um pouquinho forte mas quando é aplicado na pele fica com um aroma mais suave.



 




Ao contrário do creme da Nivea, este tem uma textura mais espessa e quando é aplicado no corpo não é logo absorvido pela nossa pele, ainda assim acho que cumpre as suas "obrigações" nutrir e suavizar a pele.






Os preços não me recordo ao certo, mas penso que o da Byphasse foi mais barato que o da Nivea e tem 500ml, menos 100ml que o da Nivea.



Deixo aqui o link para quem quiser conhecer melhor a marca Byphasse.


 



 



Amanhã cá estarei com mais novidade. Espero que gostem!

4 comentários:

Blog Primeiro Encontro disse...

Olá!

Tal como pediste aqui estamos nós de visita ao teu blog :)

Os posts estão bons, é uma boa ideia falares dos produtinhos que usas no cabelo e no corpo (e talvez também de outras coisas que ainda virão!).

Beijinhos e não te esqueças de passar no nosso para ires dando um olhinho às novidades, em breve teremos alguns vídeos sobre vernizes para partilhar convosco, está mesmo quase :)

Um beijinho,
O mesmo de sempre

palpites_e_tal disse...

Não conhecia essa marca. Vou espreitar =)

Inês Robalo disse...

Pois, foi como eu.. Comprei por achar que tinha um cheirinho agradável. Mas está a venda nos supermercados Deborla, eu comprei o meu no Fundão!
Também já me disseram que se vende nas lojas dos chineses, mas nunca vi lá nada.
http://www.deborla.pt/ aqui podes ver onde há estes supermercados.. ;)

su disse...

ola vim so para referir que os produtos da byphasse são ótimos, é uma marca francesa muito conhecida e podem encontrá-los nas lojas fabio lucci com secçao de higiene a preços muito baixos. experimentem

 

Followers

Sample Text