Social Icons

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pernocas cansadas, Spa


Ontem deu-me uma enorme preguiça e não me apeteceu postar nada. Com este tempo só dá vontade de estar no sofá enrolada na manta, com uma caneca de chocolate quente na mão a ver aqueles filmes que já deram mil vezes na televisão, ou aquelas supostas estreias que também já deram!



 



Hoje deixo aqui um creme para pernocas cansadas, da marca Yves Rocher. Este creme tem compostos de origem vegetal, sendo eles o açúcar de ácer, cânfora, extracto de castanheiro da Índia, mentol, rutina. O cheiro é um pouco activo, para quem não gosta do cheiro de cânfora misturado com mentol não aconselho.  



Naqueles dias em que sentimos as pernas mais pesadas e cansadas, este creme dá uma óptima sensação de frescura e sentimos as pernas um pouco mais leves. O contra deste creme é que para além do cheiro forte deixa também as pernas um pouco peganhosas, pois é um creme/gel, por isso o ideal é utilizarmos quando formos dormir. Quando o aplicamos nas pernas convém deixar a bela da pernoca ao ar e não vestir logo o pijama, porque senão é provável que o pijama "cole" às pernas. lol Pelo menos a mim já aconteceu isso.


 



 


Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text