sexta-feira, 18 de março de 2011

Hit the pan & Reciclar

Finalmente ando a acabar com todas as embalagens que contenham restos e restinhos dos produtos, aquelas embalagens que vão ficando esquecidas na prateleira e só ocupam é espaço!!


Algumas gostei e voltaria a comprar, outras não tenho intenção de voltar a experimentar por não obter os resultados que são "prometidos".


Vou começar por falar de um pack da Vichy que comprei para experimentar, já me tinham dito que não era grande coisa, mas não há nada como experimentar.



 


O gel de limpeza não é mau de todo, elimina as impurezas e o excesso de sebo, mas fico com a sensação de ter a pele muito repuxada. O gel também promete desincrustar os poros, mas eu não vi nada, ou pelo menos na minha pele isso não funcionou.


Depois passo ao creme anti-imperfeições, que comprei para tentar reduzir os poros, apenas o usava à noite pois durante o dia se o usar depois não posso aplicar a base. Este creme é aplicar na cara e não mexer mais, porque se formos lá com as mãozinhas ele começa a desfarelar. Nos primeiros dias o tamanho dos poros diminuiu, mas depois não vi mais resultado nenhum. A parte melhor foi ter acabado com dois produtos e ficar com um novo espacinho no armário da casa de banho.


 


Um outro produto que também acabei foi o creme hidratante de dia para peles oleosas da marca The Body Shop. Este foi mais um que não gostei nem desgostei, este creme é bastante líquido e quando se aplica não é logo absorvido pela pele, pelo menos a minha não absorvei logo. Supostamente este creme evita que a nossa pele fique brilhante e com um aspecto oleoso, mas mais uma vez isso não resultou comigo (as vezes começo a pensar que a minha pele é muito esquisita, nada resulta).


Mas nem tudo é mau, terminei o creme e aproveitei a embalagem para colocar uma amostra de base da Oriflame que abri, e deixar aquilo na embalagem não era a melhor solução. Assim eis o resultado:



A quantidade de base é mínima, mas sempre é melhor estar neste boião do que estar naquelas embalagens de amostras. Quando acabar a base, volto a lavar o boião e ficar para outra coisa que seja preciso.

1 comentário:

Cindy disse...

Olá! =)

Selinho no meu blog, para ti :)

beijinhos

 

Followers

Sample Text