Social Icons

sábado, 20 de março de 2010

Ausente mas sempre presente.....

Tenho estado ausente do meu blog mas tenho visto os vossos todos os dias. Esta semana foi de loucos, devido a um infeliz problema que sucedeu o ano passado na faculdade, fiquei retida mais um ano no curso e esta semana foi a entrega do dossiê final do estágio.


Foi uma semana de gritos mesmo! E devido a isto não tenho tido mesmo tempo nem vontade de vir aqui postar qualquer coisa, apesar de ter algumas novidadades.


 


Vou deixar de lado as lamechices!


 


Vou falar-vos das compras da Essence que falei no último post. Relativamente ao Pó Compacto gostei imenso, inicialmente pensei que deixasse um tom escuro na pele mas não! Eu utilizo uma base da Maybelline DreamMatte Mousse, mas não disfarça por completo os meus queridos poros, coloquei o pó compacto por cima e ficou perfeito. E a cor do pó não difere da cor da minha pele. Fiquei satisfeita com a compra! Barato e bom, é o que se quer!!!


 


Os lipgloss não são de longa duração, mas não me incomoda muito. Gosto do resultado deles.

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text