terça-feira, 2 de março de 2010

Comprinhas

Hoje fui até a Sport Zone unicamente para comprar umas calças de fato de treino para ir fazer umas caminhadas com a minha amiga J. Acabei por comprar um amaciador para o cabelo, um creme para as pontas espigadas, um gel duche e como ainda não estava satisfeita passei pela área de saúde e comprei um creme da Vichy que estava em promoção e tinha oferta do gel de limpeza.


 


Quanto ao amaciador não é nenhuma novidade para o meu cabelo, Herbel Essences, Hidratação Profunda.


 


O creme para as pontas espigadas é também da Herbal Essences, cheira bem, mas depois de aplicar no cabelo não gostei muito, até porque pensava que fosse um creme mais liquído, tendo em conta que é para aplicar no cabelo e não retirar com água! Pelo contrário, é um creme espesso e depois de aplicado no cabelo dá-lhe tudo menos um aspecto natural, portanto a primeira utilização não foi aprovada. Talvez o facto de estar com o cabelo extremamente seco não ajude, não sei.. Vamos ver como correrá as próximas utilizações!



 


O gel duche que comprei é da Nivea, Happy Time, Leite de Bambú & Aroma de Flor de Laranjeira. Eu já tinha uma amostra do creme e como cheira extremamente bem, decidi comprar o gel duche. :D Além do mais gosto imenso dos produtos para o corpo da Nivea, um dia destes ainda experimento os champôs e amaciadores para o cabelo, para ver se são realmente bons!



 


 


O creme da Vichy nunca experimentei, é um creme anti-imperfeições, comprei para ver se reduz a oleosidade da pele e disfarça mais os poros dilatados.


 



 


Quem já utilizou esta marca que me de a sua opinião!

4 comentários:

Lara disse...

Olá Ines! Primeiro vou comentar o teu post..
Olha eu estou a gostar do creme para as pontas da Herbal.. eu apliqei depois da lavagem e resultou no dia seguinte.. estavam sedosas. Eu gostei do resultado, vamos ver se dá até o fim o mesmo!

quando aos shampoos da Nivea, tb gosto de alguns, mas os shampoos já ouvi que dão muita caspa, apesar de não ustar nada tentar, cada um é como é!

E quanto à Vichy, lol.. eu já usei esse creme.. usei no verão. Posso dizer que se o teu problema é só mesmo a pele oleosa, tens aí um bom creme pq ele é bom para esse tipo de pele, deixa mesmo a pele sem oleo! Mas se tens a pele oleosa e com borbulhas, então aí devias ter comprado àvene! Digo isto pq a minha pele é ultraaaaaaaa sensivel e nem a vichy mudou isso, mas cada caso é um caso, apesar de eu ter adorado o facto de ele deixar a pele bem bem matte!!

E agora outra noticio: tens um selinho no meu blog p/ ti, espero q gostes :D*

Ana Rita disse...

Olá!
Tenho uma amostra desse creme da Vichy de que falas e eu uso-o apenas nas borbulhas quando me aparece alguma. Para isso ele é uma maravilha! Já para tirar a oleosidade gosto muito do hidratante anti-imperfeições da mesma linha (esse que compraste é para imperfeições localizadas!)

Beijinhos*

♥Electric Vanilla♥ disse...

qual é o valor mais ou menos do da herbal?

Inês Robalo disse...

Já não me recordo muito bem, mas acho que não chegou a 4€.

 

Followers

Sample Text