Social Icons

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comprinhas da Elf

Afinal desta vez chegou cá tudo direitinho sem qualquer problema! Agora só falta as coisas da Cherry Culture!


Ora então vamos lá mostrar as comprinhas que fiz na Elf, foram pouquinhas e ainda mandei vir uma sombra para uma amiga. Com medo que isto se perdesse só mandei vir aquilo que queria mesmo experimentar!




Duas sombras em creme Olive e Coffee&Cream

Mineral Infused Faced Primer

Nail Polish Dark Navy, este verniz é um azul escuro que me parece ter umas partículas brilhantes. Como ontem tirei o verniz foi já experimentar este e depois deixo aqui uma foto para vocês verem.

Já alguém experimentou estes produtos, dicas e opiniões têm?

11 comentários:

Not Just Nails disse...

Tenho esse primer... fabuloso!!! Amei

Também tenho esse verniz.. aplicas e a cor é linda,. duas horas depois parece preto e está baço :[

O unico verniz da Elf que não me deu desgosto em relação à cor foi o Royal purple


beijinhos :)

Inês Robalo disse...

Pelo menos o cheirinho que o primer tem é muito bom!

Bem quanto ao verniz desconhecia tal coisa.. :| Deixa lá ver como fica, já pintei e já tenho aqui umas fotos, mas sendo assim ao final do dia volto a tirar para ver se há mesmo diferença! :)

beijinhos

Ana disse...

Olá Inês!
Eu tenho algumas dessas sombras em creme e há algumas cores que acumulam repidamente nas dobrinhas! Tenho a ideia que a verde é daquelas que não acumulam com tanta facilidade, mas ainda assim recomendo o uso de um primer por baixo. O primer mineral da ELF é muito bom. :)
Já estive várias vezes para comprar ess verniz, depois põe as fotos! E faz review do primer, please. ^^

Inês Robalo disse...

Olá Ana.

Pois eu tenho algumas sombras em mousse/creme da Yves Rocher e as vezes aplico um pouquinho de nivea antes de aplicar a sombra, para não acumular.
Logo já coloco as fotos do verniz, vou esperar para ver se acontece o que a Ana acabou de dizer no comentário acima! E o primer posso já dizer-te que cheira muitíssimo bem! :D
Mas claro está que vou fazer rewien de tudinho! Me aguarde... :p

Beijinhos

Paula disse...

Olá Inês!
Ainda não experimentei estes produtos, mas tenho bastante curiosidade, só que ainda não me aventurei nestas compras internacionais pela net ... Depois conta se aprovas,

Paula, No mundo da cosmetica
Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Paula!

Eu só comecei a aventurar-me depois de criar o blog e até agora ainda não me arrependi. Agora vou fazer um post sobre o verniz e falar sobre o primer que já usei!

Beijinhos

Lúcia disse...

Olá Inês! =)

Ainda bem que desta vez a encomenda na e.l.f. correu bem, olha tb já recebi a minha encomenda =) mandei vir um duo de sombras mas na cor que nem sei o nome lol
Tb pensei nesse primer, mas tenho receio que faça a pele oleosa :(

Bjs***

Inês Robalo disse...

Olá Lúcia!

Sim desta vez chegou cá tudo! Eu também andei a procura do nome das cores das sombras e passado um bocado é que vi que estava logo em baixo da parte que diz "NEW" xD

Olha quanto ao primer realmente eu fico com a pele oleosa muito facilmente, hoje experimentei o primer em conjunto com o creme da L'oreal e o que notei foi que ficou oleosa, nada de exagerado mas também não se notava tanto como das outras vezes. Agora hei-de experimentar com o Fluido d'O Boticário para ver se há diferenças.

BEijinhos

Andreia disse...

Oi Inês! Depois conta como é esse primer, sff :) Preciso mesmo de um...
Beijinho

Inês Robalo disse...

Olá Andreia!

Olha para primeira impressão estou satisfeita com o resultado! Mas depois de utilizar mais vezes já tenho uma opinião formada! ;)

Beijinhos

Andreia disse...

Fico à espera da opinião :)
Beijinho!

 

Followers

Sample Text