Social Icons

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um pedido da Joana

Tenho muita coisinha para mostrar, tenho ainda um desafio para responder que a Ana, enfim muita coisa e pouco tempo! A partir de amanhã já melhora que vou deixar de trabalhar!  Este post é um pedido da Joana, da altura em que mostrei a minha colecção de vernizes! Ela queria ver como ficava o verniz da Risqué - Fada nas unhas, então ontem como tirei o verniz que tinha lembrei-me de experimentar o Fada para mostrar. O resultado não foi o melhor, é que o verniz já está um pouco pastoso, nem com o óleo de banana melhora! Portanto devido ao estado do verniz não foi fácil aplicá-lo na unha. Mas deixo aqui as fotos, Joana espero que ajude a decidir se compras ou não esta cor.


 



 


Esta cor para mim é um rosinha pastel, acho que combina muito bem com qualquer trapinho de roupa. Os tons nudes, na minha opinião, deixam a unha sempre muito elegante!


E agora fico por aqui, mais logo já mostro aqui as minhas comprinhas mais recentes, bem como algumas prendinhas de anos!

6 comentários:

Guidinhah disse...

Ola Inês!
Tenho uma coisa para ti no meu blog. beijinhos

Not Just Nails disse...

Nem com oleo de bana lá vai?? Bolas! :{

Beijinhos

Joana Carvalho disse...

Olá! Obrigada por te lembrares do meu pedido :) Realmente está já um bocadinho pastoso, nota-se na pintura, parece que chegou a altura de o deitares fora LOL Mas, olha, gostei do resultado :) É óptimo para o efeito que quero. Vai para a minha wishlist :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Não! Já pensei em despejar o frasco todo lá para dentro! Pode ser que resulte!! ahahah

Beijo

Inês Robalo disse...

Pois! lol.. Tenho de comprar outro!! :D Ainda bem que pude ajudar!!!

Beijinho grande

Ana Rita disse...

Olá linda!
Ainda bem que já recebeste as coisinhas! =D

Beijinhos*

 

Followers

Sample Text