Social Icons

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Compras&Ofertas

Hoje estava a espera que chegasse a minha encomenda feita na Cosmetic Doll e também o meu prémio que ganhei no blog da Ana Rita! Mas qual não é o meu espanto quando vejo um envelope que não estava a espera de receber! Ora a Ana decidiu fazer-me uma surpresa, muito agradável, e enviou-me uns miminhos, vá é uma prendinha de anos!! Eu sei que tinha que iria mostrar as minhas comprinhas e algumas prendas de anos, mas não resistir em mostrar-vos já o que recebi!! Até porque agora estou com um "problema" tenho 4 vernizes novos, a colecção tende a aumentar, e não sei bem qual é que hei-de experimentar! Portanto lanço aqui o apelo da vossa opinião, qual devo usar primeiro? Deixem a vossa opinião, o mais votado ganha!


 


Então primeiro mostro a prendinha que recebi da Ana, que é uma querida!!


 


 



Eyeliner Waterproof Essence- Sun Club - Purple Rain

Verniz Essence - 22 What do u think


E agora as compras na Cosmetic Doll




Verniz NYX - Tulip, Deep Red, Velvet

Lip Gloss - 29 Shiny Ice (tem uma cheirinho tão bom que dá vontade de comer os lábios!!)

Batom Nyx - Summer Love (tem um tom castanho claro com um ligeiro brilho, fica muito suave nos lábios)


Para ajudarem a escolher qual cor devo utilizar!



E por fim o aguardado prémio da Ana Rita, que vinha dentro de um saquinho de papel e tudo!




Quando começar a utilizar este produtos para o cabelo comunico o que achei!! Agora vou acabar com a tralha que tenho, senão qualquer dia tenho ali uma colecção! E o meu irmão este fim de semana veio a casa e queixou-se que não tem espaço na casa de banho, porque eu apoderem-me de tudo!



 

20 comentários:

Lúcia disse...

Bemmmm é só prendas e ofertas =)
O verniz Tulip parece ser mt bonitoooo!! Experimenta esse 1.º :P

Bjs***

Joana Carvalho disse...

Adoro o Deep Red :D Diaga-se de passagem que adoro tudo quanto seja vermelho, em termos de vernizes. Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Sim, é muito amorosa a cor! :D Mas o Deep Red também me enche muito o olho!!

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Então és como eu Joana! Também gosto muito de vermelho, em termos de vernizes também! :p

Beijinhos

Ana Rita disse...

Ainda bem que chegou tudo inteirinho! =)

Achei piada ao facto de o teu irmão não ter espaço para as coisas dele xDD ahahahah! Eu também tenho uma data de produtos que estou desejosa que acabem! :S Quando não gostamos muito deles, parece que nunca mais chegam ao fim...

Beijinhos*

♥Electric Vanilla♥ disse...

Onde fiz uma mini compras no site cosmetic doll e disse que tinha visto aqui o o site dela como referencia =) afinal sempre fizeste publicidade =)

Beijocas

lara disse...

O da Essence é bem lindinho agora para estes dias de calor! Quero os batons todos da nyx!!!!!

beijo Inês! *

Inês Robalo disse...

Epa realmente! Ele entrou na casa de banho e perguntou "o que é isto?" LOL.. Eu a pensar que era algo grave fui a correr, mas depois é que vi que a gravidade era ter coisas minhas por tudo quanto era sítio!! Como ele não está cá eu apoderei-me de tudo!! ahahahah.. Mas ainda ganhou um Umificador para o cabelo que a mana ofereceu, que ele também tem cuidado com o cabelo e tal! Assim sempre despachei uma embalagem! LOL

E é verdade, os que mais gostamos chegam ao fim num instante! =|

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Ahh boa! Fizeste bem!! Ela é uma simpatia, ajudou-me imenso na escolha do batom e fiquei bastante satisfeita com o serviço! Os produtos vêem todos bem aconchegados! 100% de confiança. :)

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Sim, o da Essence para este calorzinho é muito bom mesmo!! :p
Ah compra os batons todos sim!! Que eu quando tiver essa possibilidade faço o mesmo!! ahahahah.. Que consumistas! :p

Beijinhos

♥Electric Vanilla♥ disse...

pedi dois vernizes...
fiz logo o pagmento e ela vi enviar hoje e chega amanha...
estou anciosaaa

Inês Robalo disse...

Amanhã deverás ter as tuas coisinhas, só se houver algum atraso no correio! :)

Beijinhos

♥Electric Vanilla♥ disse...

estou ansiosa

Sónia disse...

Bem que miminhos tão bons. Gostei do verniz da Essence. É tão bom quando o carteiro aparece assim com umas coisinhas para nós ;)

Bjokas

Inês Robalo disse...

Olá Sónia!

É verdade, uma pessoa até fica mais bem disposta e tudo! :p

Beijinhos

Jo disse...

Eu escolheria o da Essence... é lindo lindo!

♥Electric Vanilla♥ disse...

comprei a cosmetic doll dois vernizes chegou ontem e ate recebiii um baton de oferta =)

Bj

Inês Robalo disse...

Olá! Ontem ou hoje?

Ainda bem que gostaste! ;)

beijinhos

♥Electric Vanilla♥ disse...

hoje lool

Bela Ragazza disse...

visite-nos e descubra a bijuteria e os produtos de beleza aos melhores preços.

 

Followers

Sample Text