Social Icons

quarta-feira, 9 de junho de 2010

2º Sorteio Baú da Beleza & XtremePricez

E vamos lá a mais um sorteio, mas desta vez é diferente! Não há cá produtos de beleza para ninguém, há sim 5 vouchers no valor de 10€ da loja XtremePricez, em compras superiores a 69.50€, é muito pensam vocês? Mas depois vamos ver o site e vimos equipamentos que pensando bem um desconto de 10€ calha sempre bem, um telemóvel, uma máquina digital, entre outras coisas. Visitem esta loja porque vale a pena, já pensaram, se fizerem uma compra de 70€ têm um desconto de 10€ não é óptimo? Eu acho que é! Esta é uma loja de equipamentos electrónicos essencialmente, mas visitem e vejam as coisinhas que podem lá encontrar. Para participarem é muito simples.




 



 


 


 


 





 


1º - Deixar um comentário a dizer "Eu quero ganhar um voucheur da XtremePricez!"


2º - Deixar o vosso nome e email;


3º - Fazer divulgação do passatempo no blog ou no facebook caso tenham;


4º - O passatempo termina no dia 22 de Junho e os vencedores serão escolhidos através do Random.org. Como é natural os vencedores serão 5 pessoas, e será 1 voucher por pessoa. Qualquer questão é só enviar-me um email inescmr@sapo.pt


 


 


 







* Boa Sorte *


5 comentários:

Marta Inês disse...

Eu quero ganhar um voucheur da XtremePricez!
Marta Inês
minesm@live.com.pt

Vou fazer um post no meu blog
confissoesdeines.blogspot.com

Inês Robalo disse...

Boa Sorte!

Beijinhos

Sara disse...

Eu quero ganhar um voucheur da XtremePricez

Sara Carvalho
unhasnailart@gmail.com

Inês Robalo disse...

Boa sorte!

beijinhos

Fa' disse...

Eu quero ganhar um voucheur da XtremePricez :D

Nome: Fátima Pedro
Email: fatimarpedro@hotmail.com
Link de divulgação: http://umdiacomooutroqualquer10.blogspot.com/2010/06/sorteios_12.html

Beijnhos e obrigada :)

 

Followers

Sample Text