domingo, 18 de abril de 2010

Sombras em creme

Uma das coisas que mais gosto de produtos de maquilhagem são as sombras líquidas/creme, apesar de muita gente não achar piada eu gosto bastante. Por isso hoje decidi fazer um post muito rápido com as sombras que tenho, são todas da marca Yves Rocher, pois porque será . As sombras têm um aplicador próprio, mas eu normalmente acabo por esbater com a dita esponjinha para não ficar com um monte de sombra nos olhos! E são elas:


Esta é um duo de sombra, com tons de castanho e a outra em tons de rosa, um mais claro e outro mais escuro. Pessoalmente não utilizo o castanho escuro, acho que fica um pouco sóbrio de mais para mim! Quanto a sombra rosa uso as duas, na foto o rosa clarinho não se nota muito bem, mas foi o melhor que arranjei! A duração desta sombra, pelo que consta é de 8h, a próxima vez que utilizar vou prestar atenção a isso, para ver se dura ou não as 8h.


Estas são parecidas aos bálsamos para os lábios, para aplicar directamente com a bisnaga não dá jeito nenhum, pelo menos a mim. Por isso, utilizo a esponjinha para aplicar a sombras, assim não estou sujeita a que saia demasiada sombra e depois fico com sombra por tudo quanto é sítio.


Mais um duo de sombra, mas desta vez é sombra de um lado e rímel do outro. Não é das sombras que mais utilizo, quer dizer já nem me recordo da última vez que a utilizei. Não gosto muito do resultado com que fica depois de aplicar, daí estar arrumada no canto.


Esta é uma das minhas preferidas, é uma sombra em tons de prateado e que fica com um tom muito suave quando aplicamos, apesar de na foto parecer que é um tom escuro. A duração da sombra, supostamente, é de 8h, não sei se será porque ainda não verifiquei se dura as tais 8h ou não. A sombra tem uma aplicação própria também, semelhante aos gloss, mas tal como as outras também utilizo a esponjinha para esbater mais a sombra, porque se não o fizer vai acumular e fica terrível!


E por fim a minha primeira sombra da Elf. Não gosto desta sombra, não pela sua cor mas pela sua qualidade. A primeira vez que apliquei parecia que me colava o olho, bem nem sei explicar a sensação. Mas foi a primeira e última sombra, porque até para esbater é caso complicado!


 


Espero que tenham gostado de conhecer as minhas sombras líquidas/creme.

4 comentários:

Ana disse...

Olá Inês,
Experimenta os duos de sombras em creme da ELF, eu gosto muito. =)
Beijinhos*

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Eu agora mandei vir uma para experimentar! Espero que seja melhor, porque a que tenho desiludiu-me! lol

Beijinhos

Joana Carvalho disse...

Olá Inês! Penso que me enquadro nesse tal grupo das pessoas que não gostam muito uma vez que uma vez experimentei uma que sinceramente não valia nada, logo disse OK... NÃO MESMO. Mas agora, desde que vendo YR, confesso que fiquei tentada a comprar umas em tons metalizados... mas ainda não sei xD

Beijinho *

Inês Robalo disse...

Olá Joana!

Olha aquela prateada vale mesmo a pena. Eu gosto imenso agora queria ver se mandava vir outro tom, mas ainda não decidi qual! xD

Beijinhos

 

Followers

Sample Text