Social Icons

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flores de Papel

E é já neste fim de semana que se vai realizar o festival das flores que falei aqui, eu tenho andado a fazer umas florzinhas para enfeitar a minha casa. Não é nada demais, fiz aquelas que sei não me meti em aventuras. É engraçado como as festas na terra dos meus pais mobilizam tanta gente, quer para participar quer para ajudar. Eu ainda nem estou lá e já tenho o recado que sabado de manhã tenho de ir ajudar a colocar as flores pelas ruas! Portanto sabado tenho de acordar as 7h da matina, o que é um crime para mim! LOL.. O que vale é que vou para lá na Sexta, senão bem que me lixava.


Deixo-vos aqui as flores que eu tenho feito, depois para a semana partilho convosco mais fotos da festa!



São muito simples e básicas, mas pelas ruas haverá muita variedade!


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)



Modjo - Lady(Hear me tonight)











Não suporto ouvir esta música! Detesto mesmo!!

2 comentários:

Joana Carvalho disse...

Tens jeito para os trabalhos manuais! Estão fantásticas :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Olá Joana!

Obrigada! Beijinhos***

 

Followers

Sample Text