Social Icons

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais sorteios Oriflame

Ainda voltei para deixar-vos mais um sorteio.. Também com o patrocínio da Oriflame! Este é no blog da Marisa, Glow Make-Up. E os prémios são estes:




Vá participem!!! Estão a espera do quê??


 


 


E para além de mim há mais meninas que estão a sortear conjuntos da Oriflame, hoje deixo-vos o sorteio da Lara do blog Diário de uma Portuguesa.


O conjunto que esla está a sortear é o seguinte:


 



Vá, aproveitem e participem!






Já participaram no meu sorteio? Não? Então participem! Cliquem aqui...


6 comentários:

Lara disse...

Obrigada pelo teu email Ines e pela divulgação! és uma querida!! Já agora, eu tenho o perfume de côco da yves, mandei buscar o de amora pq adoro também.. mas nunca cheirei o de morango, é bom? só cheirei o gel duche de morango uma vez...

Inês Robalo disse...

De nada! ;)

Ai eu adoro o de Amora! De Morango tenho e até gosto, apesar de depois de aplicarmos na pele não gosto muito do cheiro com que fica. O cheiro do perfume é muito semelhante ao gel duche, só é pena é que depois na pele não fique bem o mesmo cheiro, pelo menos na minha.
Agora o de amora fizeste uma óptima compra! É o meu favorito!

Beijinhos

Lara disse...

hmmm, então daqeles potes que estão a 7.50€ então vou mandar o de framboesa em vez do de morango! Mudei de ideias... qeria q tivesse o pote de amora mas n tem. vou mandar o de framboesa então! obrigada Ines!!
beijinho lovely =)

Inês Robalo disse...

Pois apesar de não gostar do de framboesa ficas melhor servida! ;) E digo isto também devido a opiniões e clientes que preferem framboesa ao morango! eheh..

Di nada!

Beijoca

Dudis disse...

Olá, obrigada pela visita, sim a bolsa dos óculos saiu ontem na Caras, de certeza que ainda encontras, bjos doces

Dudis disse...

Mais um motivo para agradecer, lol.
Fica bem, bjos doces

 

Followers

Sample Text