quarta-feira, 7 de abril de 2010

1º Festival de Flores em Aldeia de Santa Margarida



Sou filha de gente da Beira Baixa e tenho muito orgulho. Sou dos arredores da capital e muito sinceramente quem me tira uma ida à santa terrinha tira-me tudo. Passando ao que interessa, venho divulgar o 1º Festival de Flores que vai decorrer no dia 1 e 2 de Maio em Aldeia de Santa Margarida, concelho de Idanha-a-Nova. Penso que vai ser algo interessante e que certamente valerá a pena visitar. Este festival consiste em enfeitar as ruas da aldeia com flores de papel, para além das ruas também se pode enfeitar as casas. Pelo que sei, a "minha" aldeia é conhecida pela aldeia das flores, pois na altura de Maio as ruas estão todas floridas e muito bonitas. Então neste festival haverá flores naturais e flores artificiais que com toda a certeza irão embelezar as ruas daquela pequena aldeia, convido-vos a visitarem este festival pois penso que valerá a pena.


Deixo-vos o cartaz deste festival e também o símbolo.



 


Eu estou a fazer umas flores de papel para enfeitar a minha casa, como não estou lá apenas posso fazer flores para não deixar a minha casinha pobrezinha. Se alguma de vocês souber fazer flores em papel que me diga como faz, para puder ter diferentes flores.


Se quiserem conhecer melhor esta aldeia podem visitar o site aqui.

6 comentários:

Lara disse...

Olá Inês!!
Obrigada pelo teu comentário ontem, não tive tempo de comentar, mas logo que comentaste fui logo ver e sim sou eu!! fiquei surpreendida até pq não estava a espera.. afinal tinha uma mensagem do blog a avisar, mas eu n tinha visto!

Obrigada e parabéns pela tua observação! ahah

Inês Robalo disse...

Olá!! Eu bem me parecia, eu primeiro vi a foto e só depois é que me deu para ler, e quando li Lara fiquei logo com as antenas ligadas.. ahahah.. xD
Claro está que votei em ti. ;) Espero que ganhes.. eheheh..

Beijinhos

ximiusa disse...

oi oi!obrigada pel visita, vou adicionar ais este blog no meu :)
a loja fica unto a entrada da worten se nao estou em erro, por acaso descobri a sorte, também há uns orreio ao´pé.
ai flores de papel.. tao giro! boa sorte :)

Inês Robalo disse...

Ahhh já sei qual é.. Também trouxe de lá uns descontos, queria confirmar mesmo se era essa a loja. Valeu a pena comprares os produtos?

Depois eu faço uns posts deste festival! ;)

Obrigada pela visita!

Beijinhos

Cricus D disse...

E viva a Aldeia de Santa Margarida

Inês Robalo disse...

ahahah.. Só tu Daniela! LOL

 

Followers

Sample Text