Social Icons

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elf

Lembram-se de eu ter tido que tinha feito uma encomenda na Elf, e que os dias foram passando e nem sinal das minhas coisas? Pois é, enviei para lá um email onde expliquei o sucedido, prontamente recebi um email da Dannielle a pedir para aguardar mais uns dias para eles investigarem a situação e tal.. Eu esperei até ao dia que ela me disse, e esperei ainda mais dois dias, e encomenda nada! Enviei novamente um email e como já havia acontecido obtive logo resposta, tudo isto para vos dizer que o dinheiro que tinha gasto nessa encomenda foi reposto na minha conta! Apesar de estar mais de um mês à espera e na esperança que as coisas chegassem... Não chegou nada, mas também não fiquei prejudicada. Portanto tenho a dizer que o serviço e atendimento da Elf é


Acho que a falar é que as pessoas se entendem, mas devemos ter sempre algum respeito, pois se não for assim é normal que por vezes não consigamos resolver certas situações que surgem ao longo da vida.

6 comentários:

Not Just Nails disse...

Felizmente nunca me aconteceu nada disso, mas é sempre bom saber que nesse caso são honestos na resolução :))

beijinhos

Guidinhah disse...

Ainda bem que ao menos te devolveram o dinheiro, so esse gesto ja demonstra que são confiaveis.
Beijinhos!

Inês Robalo disse...

É verdade. E aproveitando os portes grátis da mudança deles fiz um encomenda, um valor mais pequeno, não vá ela perder.se novamente.. lool

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Eu foi a primeira vez e espero que seja a última, porque são situações sempre chatas.

Beijinhos

Joana Carvalho disse...

Ao menos não ficaste a arder com o dinheiro sempre dá para fazer uma nova encomenda :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

É verdade. E acabei por fazer, aproveitando os portes de graça e também como forma de agradecer o facto de terem resolvido esta situação.

Beijinhos

 

Followers

Sample Text