Social Icons

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Essence Surfer Babe

A Essence vai lançar mais uma colecção, intitulada por Surfer Babe, este edição estará nos mercados entre Maio e Junho.


 



Imagem retirada daqui


Podem oferecer-me que eu não me importo nada!! Vá as pulseiras não é preciso!!! Já alguém viu esta colecção por ai?


 


 


Desafio 20 dias 20 músicas










Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)


Bliss - Remember my name



4 comentários:

sofie disse...

Adorei a palete de sombras...mas acho que aqui nunca vai chegar!

Inês Robalo disse...

Ah pois.. É pena, se não chegar!

Joana Carvalho disse...

Olá Inês! Também gostei da paletezinha :) Ainda não vi nada na "minha" Essence. Beijinhos *

Not Just Nails disse...

Olá Inês...

Manda mail e conversamos sobre os pincéis ok? ;)

beijinhos

 

Followers

Sample Text