quarta-feira, 5 de maio de 2010

La Redoute - Questão

Meninas, alguma de vocês compra coisas na revista La Redoute? Fiz o pedido de um catálogo e chegou hoje, estive a folhear e encontrei umas coisinhas engraçadas agora para o Verão. Mas tendo em conta de que é encomenda por catálogo tenho algum receio que depois a qualidade não seja a melhor, é que as fotos as vezes enganam. E depois também tenho algum receio que mesmo sendo o meu número não me sirva ou algo do genéro. Se alguém fez ou faz compras na La Redoute que deixe aqui o seu testemunho!


 

12 comentários:

Marta Inês disse...

Eu faço mesmo enumeras compras pela la redoute, mas só na altura dos saldos porque os preços sao um pouco elevados e depois com os portes de envio ainda mais caro fica.
Aconselho que, quando quiseres comprar, que compres varias peças, para compensar os portes.
Sobre as trocas e devolvuções, demoram uns dias mas até são competentes e devolvem os centimenos todos...

beijinhos*

sofie disse...

Eu já compro na Redoute há muito tempo, não tenho qualquer razão de queixa. Dou-te só uma dica, espera sempre pelas promoções, acho que agora já estão com 40%.

Inês Robalo disse...

Pois.. Eu costumava comprar na revista Quelle, mas já foi aos anos! lol
Tenho que experimentar, mas no que recebi os portes são grátis, deve ser por ser a primeira encomenda não sei..

Obrigada

Inês Robalo disse...

Realmente o preço das coisas não é muito apelativo não.. LOL..

Beijinhos

Joana Carvalho disse...

Olá Inês! A minha mãe comprava imensa coisa para mim e para a minha irmã quando eramos miúdas, na La Redoute. Nunca tivemos razão de queixa mas é uma quetão de não fazeres uma encomenda muito grande, tipo, compras uma peçinha ou duas do tamanho que usas habitualmente e vês se são indicados para ti. :) Beijinhos *

Guidinhah disse...

Olá!
Eu costumo comprar na La Redoute e nunca tive problemas, gosto principalmente de comprar calças, sempre que alguma coisa não me serve ou não gosto entrego no Ponto La Redoute e depois sou reembolsada. Para saber qual era o meu tamanho encomendei umas coisas baratinhas porque naquela altura pensei que so dava para devolver pelo correio mas agora já sei os meus tamanhos e por isso já não tenho problemas.

Beijinhos!

Lúcia disse...

Inês,
A La Redoute tem coisinhas boas e outras que sai mais barato na feira lol mas esta é a minha opinião.
Aconselho-te a ires ao site da La redoute é melhor ver as peças de roupa por lá do que em catálogo e registares-te no site, assim recebes sempre montes de mails com promoções ;)

Bjs***

Inês Robalo disse...

Sim Lúcia, realmente há coisas que na feira sai mais barato! Mas eu recebi um catálogo pequeno, e como foi o primeiro tem o desconto de 15€ e portes grátis, pelo o menos eu acho que é por ter sido a primeira vez. Lol.
Mas olha, aqui na minha zona na feira já se esticam, até nos chineses! Não há condições nenhumas! xD
ahahah

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Guidinhah!
Pois eu tinha receio em relação as trocas, mas eu será só mesmo a parte de cima. As calças tenho mesmo que experimentar porque depende muito do formato delas. =)

beijinhos

Inês Robalo disse...

A minha mãe comprava na revista Quelle, nem sei se ainda existe ou não.. lol

Beijinhos***

Telma disse...

Ola linda eu costumo encomendar artigos da revista laredoute, vou t ser muito sincera a roupa nao gosto muito pois os tamanhos sao muitos deles do 34 ao 36 e eu apenas visto o 34 ou seja fica m quase tudo largo e tenho k mandar apertar, a nivel d sapatos e excelente msm um conforto tremendo tenho 2 botins e uns sapatos pumps de la e nao podia estar mais satisfeita, em botins calço o 36 e em sapatos ten k ser o 35 por causa da meia de inverno e k tenho k mandar um tamanho acima, a qualidade da roupa nao tenho razao de queixa tenho sim da marca Venca que tambem vende por catalogo essa sim nao presta para nada, mas isto das coisas k encomendei de la. bjs espero que tenha contribuido positivamente para a tua pergunta.

Inês Robalo disse...

Olá Telma.

A questão do tamanho preocupa-me, dai querer saber se fazem ou não trocas. Eu as calças não quero, aliás nem gosto de comprar por catálogo porque depois ou não serve ou não gosto de me ver com elas.. Sou muito esquisita com calças. Mas ainda bem que referes isso dos nrs, assim vou comprar o 34, é preferível comprar o mais pequeno e ficar um pouco mais justo do que largo. Muito obrigada pela tua ajuda! Ajudou bastante! :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text