Social Icons

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Review - The Body Shop

Já estava a falhar com este review... Lembram-se daquele conjunto de cuidados básico que falei aqui? Pois bem, hoje venho dar a minha opinião sobre cada produto. Começando pelo gel de limpeza, ficou aprovado, deixa a pele muito suave depois de lavar a cara com ele, e o cheirinho que tem a algas acho que é muito agradável, na minha opinião claro. Não é daqueles cheiros muito fortes e intensos que uma pessoa nem consegue suportar, e acho isso óptimo! Depois temos o tónico, acho que não é muito bom, embebido num disco parece que ao passar na cara faz uma espuminha assim a modos que parva, e sinceramente não sinto que fique com a pele purificada como é referido na embalagem! É daqueles que não voltarei a usar, muito sinceramente.


Em seguida falarei dos hidratantes, de dia e de noite. O hidrante de dia até que nem é mauzinho, é uma espécie de creme em gel, quando aplico na pele fico muito fresquinha e tal, não seca assim que aplicamos mas é absorvido rapidamente pela pele. Sendo um creme para peles mistas/oleosas que ajuda a prevenir as borbulhas, não entendo porque razão me surgiram mais borbulhas na cara, eu que nem sou muito de borbulhas, é mais pontos negros. Mas no que diz respeito a oleosidade não controla muitas horas como disse a funcionária que me atendeu. Talvez no Inverno não seja mau usar, porque tendo em conta estas alterações de temperaturas, pude verificar que com o tempo mais fresco controla mais a oleosidade. Mas no Verão nem pensar, passado pouco tempo pareço uma batata frita!!


E por fim, o hidratante de noite, este é mesmo um gel e com pouca quantidade dá para a cara toda. Mas de manhã quando acordo, minha nossa senhora, pareço a miss batata frita, tenho a pele tão mas tão oleosa que até tenho medo de me olhar ao espelho! Para primeira compra desta marca não fiquei muito convencida. Agora, uma coisa é certa, a nossa pele tem as suas características e mesmo sendo oleosa não significa que os cremes actuem da mesma forma na minha pele e na vossa.



Deixo-vos uma foto onde estão os dois hidrantantes, o primeiro é o de noite e o segundo o de dia. E deixo também o conjunto que já tinha falado anteriormente. Não foram produtos que me supreenderam, ainda assim ando tentada a experimentar um outro para os poros dilatados, também desta marca. Alguém conhece ou já experimentou?


E pronto aqui fica o meu primeiro review acerca de produtos que adquiri, pode não estar muito perfeitinho e tal, mas também é o primeiro que faço e depois com a continuação isto melhora!

10 comentários:

Diana disse...

Olá, Inês! :)

Pois bem, não cheguei a comprar esse pack, até porque estava à espera da tua opinião ;) Da Body Shop conheço os cremes para o corpo, que são bons, de facto, mas para o rosto nunca comprei lá nada. Depois de ter lido o teu post e, apesar de cada pele reagir de forma diferente, não creio que alguma vez compre os produtos dessa gama. De momento, estou a usar cremes da Vichy... e, até agora, não tenho queixas (pelo menos, ainda não apareceram borbulhas!).

Beijinhos =)

Inês Robalo disse...

Pois, não me convenceu mesmo.. Já o d'OBoticário, esse sim convenceu e muito. Mas depois farei um review sobre isso! ;)

Beijinhos

Ana disse...

Olá Inês!
Eu já tive esse tónico mas tive que o ir trocar porque continha álcool e deixava-me a pele a arder. Mas agora estou a usar um de embalagem cor de rosa e estou bastante satisfeita.
Mas realmente da Body Shop acho que os melhores produtos deles são sem dúvida os para o corpo. Bálsamos para os lábios, cremes para as mãos e produtos para o cabelo também gosto bastante. Aliás, o champô deles de banana é o que tenho vindo a usar. :)
Depois fala do creme da Boticário, sim?
Beijocas*

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Pois olha eu não vejo resultado nenhum com o tónico.. :x Já me falaram foi de um máscara ou peeling da body shop que retirava bem os pontos negros, melhor que os patches até. Mas esqueci-me de perguntar quando fui lá! Mas agora acabaram-se as experiências, senão qualquer dia tenho aqui mega colecção de cremes e tralhas que vão ficando!! ahahah Gastar tudo e depois passo para novas experiências!

O d'O Boticário também farei, estou bastante satisfeita, e o melhor é que deixa-me usar a minha base!!!

Beijinhos

Not Just Nails disse...

Isso de aparecer borbulhas não é muito bom sinal!!
Não é o indicado para ti querida... ;)

beijinhos

Guidinhah disse...

Olá Inês!
A The Body Shop é tão conhecida que eu achei que os produtos fossem melhores.lol
Desta marca eu so comprei um lip balm, um corrector daqueles que corrige e trata e um daqueles produtos para tratar as borbulhas de arvore de cha que por acaso até era bom.
Beijinhos"

Inês Robalo disse...

Pois eu sei.. :) Agora vou alternando porque assim também o gasto e não me causam problemas..

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Poderá haver produtos bons, e até deve haver quem utilize este conjunto e esteja bastante satisfeita. Mas não é o meu caso, ainda assim hei-de experimentar mais coisas desta marca para ver se realmente vale ou não a pena!

Beijinhos

J* disse...

Descobri este post numa pesquisa do google e fiquei surpreendida.

Usei a mesma linha durante 1 mês e obtive resultados satisfatórios.
E sim, aparecem borbulhas porque o processo funciona assim. Tens poros cheios de porcaria, o creme limpa-os na primeira semana de utilização e a seguir trabalha de forma a manter a oleosidade controlada. Se calhar ter borbulhas é um choque terrível, mas depois a pele fica mesmo "rabinho de bébé".

Deixo o link para a minha review: http://thebodyshopfans.blogspot.com/2011/04/gama-seaweed-o-meu-diagnostico-da-pele.html

Beijoca*

Inês Robalo disse...

Olá!

Pois eu acredito que tenha resultado, mas na minha pele, realmente não vi qualquer resultado, muito pelo contrário. Mas nem todas as peles são iguais, sendo ou não oleosas e é normal que aquilo que resulta na minha pele pode não resultar na de outra pessoa, tendo o mesmo tipo de pele.
A verdade é que não era hábito ter borbulhas e passei a ter, muitas por sinal, os poros continuaram iguais e não notava que ficassem limpos como já tenho notado com outras marcas e daí dizer que comigo não resultou. :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text