Social Icons

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encomenda no blog Not Just Nails

Fiz a minha primeira encomenda no blog Not Just Nails, e digo-vos que fiquei muito satisfeita. Quer com o atendimento, quer com o envio de encomenda, enfim melhor era impossível. O que encomendei foi um Set de 20 pincéis da marca Fraulein 38, creio que seja uma marca alemã! Como oferta recebi um verniz da marca Collection 2000! Sé tenho a acrescentar que esta menina é 100% de confiança!


E agora deixo aqui algumas fotos da minha encomenda:


 



 



 


Gostaram?? Eu gostei muito, cheira mesmo a novo!! E os pincéis?? Ui super fofos e macios, bem demais mesmo. Vá não sejam invejosas porque este já é meu!! Se querem 1 igual comprem à Ana!! Ah e esqueci-me de tirar foto ao envelope, mas minhas amigas mais protegido que aquilo é impossível, aliás eu desconhecia a venda destes envelopes castanhos almofadados do correio verde. Bem estou mesmo muito satisfeita.


 


 


Obrigada Ana!

13 comentários:

http://olhos-dourados.blogspot.com/ disse...

Tenho uns pinceis parecidos com esses.

Inês Robalo disse...

Eu é o primeiro conjunto que compro.. eheheh

Beijinhos

Not Just Nails disse...

Fico feliz, que tenhas gostado dos teus pincéis :))

beijinhos grandes!!

Joana Carvalho disse...

Que grande serviço de pincéis :) Tudo o que precisamos :) Ah, e tem um duo fiber :O Que bom! Beijinhos *

lurdes disse...

Olá, também já tenho, lalala, não és só tu, lalala.
Estou a brincar, também encomendei os pincéis e recebi tudo muito direitinho e adorei, a Ana é uma querida e podemos realmente confiar nela.
Faz bom proveito dos teus pincéis, bjos doces

Inês Robalo disse...

É verdade, 20 pincéis, melhor é impossível.. xD

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Gostei sim senhor! E a próxima compra será os Cliche!!! Mas primeiro tenho que experimentar os que ainda tenho.. :D

Beijinhos

Inês Robalo disse...

eheheh.. :D É verdade sim senhor, gostei muito de negociar com ela, nem sempre é fácil encontrar alguém que seja realmente honesto nestas coisas! Adorei e é para repetir!

Beijinhos

Vânia disse...

Olá

Não gostavas de te inscrever na oriflame? Mesmo que não queiras vender, podeste inscrever gratuitamente se tiveres entre 16 e 25 anos. Além disso não há encomendas obrigatorias, nem o seu valor o é.

passa no meu blog
beijo

Marta Inês disse...

Esses pinceis parecem ser maravilhosos!
Pena é eu não me maquilhar muito... adoro esse tipo de estojos

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Pois eu não faço aquelas maquilhagens todas xpto, mas vou dar uso aos pincéis! Ai se vou.. :p

Já recebeste as coisas?

Beijinhos

Marta Inês disse...

Não ainda não recebi nada na minha caixa do correio :D

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Deves receber esta semana! ;)

Beijinhos***

 

Followers

Sample Text