Social Icons

sábado, 15 de maio de 2010

Vencedora do Sorteio Baú da Beleza&Oriflame

Pois é... O sorteio terminou e hoje é dia de anunciar a grande vencecedor(a), desde já agradeço a todos os que participaram neste sorteio, é pena que não possam ganhar todos não é verdade. Mas deixando de conversa fiada, vamos lá saber afinal quem é que irá levar o conjunto Oriflame para casa constituido por:


 


Batom Midnight Colour Oriflame Beauty


Tons sensuais, dramáticos e semi-mate. Cores intensas desde a primeira aplicação. Fórmula suave para mais de 6 horas de duração. Enriquecidos com Óleo de Semente de Roseira Brava, Canola e Uva para nutrir e proteger os lábios. 4 g.





Base de Cor Fresh As A Daisy Visions V*


Luzes, câmara, acção! Bases de Cor que dão ao teu rosto a tonalidade perfeita. Com Extractos de Pepino para hidratar e Manteiga de Shea para suavizar a pele. Para um acabamento natural. Aconselhável a peles sensíveis. 30 ml.





Conjunto Para Polir as Unhas


Conjunto de limas para polir as unhas. Um programa com 3 passos (1 - limpa as unhas; 2 - amacia as unhas; 3 - dá brilho às unhas). 14,2 cm cada.


 




E o/a felizardo/a é..........................................................................................................................................................................................................


 


 


 



 


E cá está a grande vencedora, a Marta Inês! Parabéns pelo teu prémio. O envio do prémio da Oriflame ficará ao encargo da Elisabete!


 


Desafio 20 dias 20 músicas


A song that you listen to when you’re sad (Uma canção que ouves quando estás triste)


 


Tony Braxton - Unbreak my heart












Não me recordo assim de nenhuma que me deixe mais lamechas, escolhi esta por ser um pouco triste.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Parabéns à vencedora! =)

Beijinhos*

Marta Inês disse...

ahahahahaha :D
Ganhei!
Obrigada, Inês!

beijinhos*

 

Followers

Sample Text