Social Icons

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Livros....

Há livros e livros... Há uns que se gostam mais e outros que se gostam menos.. Um bom livro para mim, não é aquele que está no top das vendas, mas sim aquele que inicio a leitura e não tenho vontade de fazer uma pausa! Tem que ser algo que realmente cative a minha atenção e que me faça sentir e viver a história.
Eu sempre gostei muitos dos livros da Margarida Rebelo Pinto, o Artista de Circo, foi um dos livros que nem acabei de ler, achei-o demasiado "secante".
Mas agora ando a pensar seriamente adquirir uma das suas últimas obras Minha Querida Inês, não é por ter o meu nome, nada disso, mas sim por ser um dos romances mais bonitos, na minha opinião, da História de Portugal. Desde dos tempos de escola, este sempre foi um dos romances que mais me encantou!
O que não me encanta nada é o preço dele, mas acho que numa próxima ida à Bertrand ou à Fnac este amigo virá comigo para casa.
 

Imagem retirada da livraria Wook.
Quando andava na faculdade tinha mais tempo para ler, fazia-o durantes as viagens de comboio. Agora, por mais que queira o tempo e o trabalho nem sempre me deixam algum tempinho livro para uma leitura!
Já alguém leu o livro? Que opiniões me dão? Valerá mesmo a pena comprar o livro? Eu gosto das obras desta autora, portanto creio que este não irá desiludir-me, mas nada melhor que obter uma opinião de quem já o tenha lido!!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text